sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Carta de uma pré-adolescente para Deus. A importância de um ser humano para outro.


Resultado de imagem para escrevendo uma carta
Imagem relacionada
 Missiva de uma pré-adolescente para Deus
 ao receber a noticia que o seu pai encontrava-se
 doente .


Carta de uma pré-adolescente para Deus.
A importância de um ser humano para outro.

A noticia chegou de supetão, como uma bomba  estilhaçou-se na minha vida, os cacos espalharam-se por todos os recantos e em todos os anos da minha existência, apesar da distancia vivíamos  próximos. Nas minhas confabulações e  nas  silenciosas  conversas pelas manhãs pedia a Deus  que olhasse com carinho para ele , que cuidasse com dedicação extrema para a sua delicada existência.

 A sua vida  só e somente só me incomodava e me incomoda, isto o levava aos balcões, aos devaneios e a solidão, com o passar do tempo a minha vida foi se transformando e nela surgiu um sentimento de incapacidade e de culpa , imaginava que não poderia e nem deveria ser assim, mas foi e está sendo , eu sou sangue do seu sangue, carne da sua carne,  sou um pouco da sua vida, sou parte da sua existência, sou humana , sou  incapaz de mudar este cenário e a sua trajetória, somos importantes um para o outro.

Como sempre fiz nos meus momentos de silêncio e de confabulações vou apelar mais uma vez para o Pai dos pais, para o Pai de todos nós , para o Criador: “ Pai olhe com carinho para o meu pai, eu preciso dele perto de mim, eu necessito dele aqui na terra , ele num futuro próximo subirá ao palco para me entregar o meu canudo de curso superior e ouvir as minhas palavras de agredecimentos por ter proporcionando e me presenteado com a maior dádiva da natureza,  a vida , ainda sou uma criança, a escola é um dos  únicos ou o único caminho que seguirei , este é o ensinamento da minha forte e aguerrida  mãe que soube e sabe muito bem conduzir a minha vida,   deixe-me concretizar este sonho, deixe-me realizá-lo.

Meu Pai, meu Criador, eu preciso do meu pai. 
Aguardo ser atendida.
Uma menina de futuro"

Iderval Reginaldo Tenório

DEUS - The Fevers - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=XX_YUtwfuPA
2 de out de 2010 - Vídeo enviado por ivocarvalhosalles
Deus Deus, vem me ajudar, pois estou só, aqui. Eu não sei, por onde vou, qual o caminho que vou ...

The Fevers/ DEUS - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=4_zqexG95Pc
27 de set de 2015 - Vídeo enviado por Astrogeraldo Rocha
Belas Canções Para Recordar.

The Fevers - Deus - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=6f4Fsfi6xrY
5 de out de 2009 - Vídeo enviado por Daniela Vieira
Cândida - The Fevers (Lp Mono 1970).wmv - Duration: 3:10. Músicas de vinil 134,905 views · 3:10. The ...

THE FEVERS - DEUS - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=lIhUijGtWGw
21 de mar de 2012 - Vídeo enviado por Kadupopmusic
O que s

Nenhum comentário: