segunda-feira, 23 de maio de 2016

Um BRASIL que agoniza

                                                                             
 

João Dias - O HOMEM DA VASSOURA - marcha carnavalesca de ...

https://www.youtube.com/watch?v=Jh7km4Rn0aY
9 de set de 2014 - Vídeo enviado por luciano hortencio
... marcha carnavalesca de Paquito e Romeu Gentil. O Homem da Vassoura é uma referência direta e ...
 


BRASIL

Brasil velho Brasil, o senhor está agonizando, os condutores a cada dia que passa mergulham num lamaçal de envergonhar  até os porcos e os elefantes , que precisam da lama para proteção da áspera pele . 

Entra governo e sai governo e tudo continua no lamaçal, como disse o Antonio Gonçalves da Silva, o Patativa do Assaré.

Iderval Reginaldeo Tenório

Patativa de Assaré.
 1932

SEU DOTOR ME CONHECE

Seu dotô, só me parece
Que o sinhô não me conhece
Nunca sôbe quem sou eu
Nunca viu minha paioça,
Minha muié, minha roça,
E os fio que Deus me deu.

Se não sabe, escute agora,
Que eu vô contá minha história,
Tenha a bondade de ouvi:
Eu sou da crasse matuta,
Da crasse que não desfruta
Das riqueza do Brasil.

Sou aquele que conhece
As privação que padece
O mais pobre camponês;
Tenho passado na vida
De cinco mês em seguida
Sem comê carne uma vez.


Sou o sertanejo que cansa
De votá, com esperança
Do Brasil ficá mió;
Mas o Brasil continua
Na cantiga da perua
Que é: pió, pió, pió...

Brasil

Jucá diz que não pedirá demissão após gravações contra Lava-Jato

Diálogos entre o senador do PMDB, hoje ministro do Planejamento do governo Temer, e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro acusado de corrupção, foram registrados em março e reveladas hoje em reportagem da 'Folha de S. Paulo'



ESCUTEM DE ISRAEL FILHO- O FICHA LIMPA 

ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RIij8m1Mwjs
2 de set de 2010 - Vídeo enviado por JEOVA J. DOS SANTOS
ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv ... Israel Filho, grande artista que admiro tanto ...

Brasil

Jucá diz que não pedirá demissão após gravações contra Lava-Jato

Diálogos entre o senador do PMDB, hoje ministro do Planejamento do governo Temer, e Sérgio Machado, ex-presidente da Transpetro acusado de corrupção, foram registrados em março e reveladas hoje em reportagem da 'Folha de S. Paulo'

Nenhum comentário: