segunda-feira, 23 de maio de 2016

CORRIDA À PREFEITURA DE SALVADOR


                                                
   


CORRIDA À PREFEITURA DE SALVADOR

Reinando em céu de brigadeiro, o DEM do ACM Neto,  que continua calado e nem fala da política nacional para não afastar os seus aliados, olha de camarote para a fila que se forma, para tentar lhe arrancar da cadeira do Palácio Tomé de Souza.

O Jorge Solla relata que não é candidato, o Juca Ferreira foi defenestrado com a saída da Presidente Dilma , o pior foi que bateu de frente com o Senador Valter Pinheiro,  que de uma só  tacada saiu do partido PT  , se aliou de imediato ao Governador Ruy Costa, votou contra o impedimento da presidente  e assumiu uma grande secretaria de Estado,  dizem nos bastidores , que inclusive já comprou a flanela para limpar a cadeira de prefeito, como fez o Janio Quadros numa acirrada eleição em São Paulo , desinfetando a cadeira que o Fernando Henrique sentou açodadamente antes do termino do escrutínio.
   
Correndo por dentro e com força regular pelo PC do B,  a Alice Portugal, que já vê no seu encalço e farejando o poder a Secretaria do Ruy Costa , –  A Secretaria de Políticas para Mulheres – Olívia Santana.  De camarote e costurando por dentro, a Senadora  Lidice da Matta,  hoje um grande nome , inclusive com o apoio de muitos  que pediram para a mesma votar pelo não impedimento da Dilma, a Lidice é uma candidata em ascensão. Correndo pelas  beiradas,  como se come mingau quente  ,   o pastor e criativo Deputado Estadual, o  Sargento Isidoro, este está minando muitos terrenos, se  não sair candidato , sairá melhor  do pleito,  pois voto o rapaz possui e não sai da mídia , dizem que é um candidato foclórico.

Está feito o balaio ou o cassuá, como são  feitos de palha ou de cipó, poucos armazenarão água suficiente para chegar ao Palácio, o ACM NETO do seu trono,    apenas assiste a todo o desenrolar  de olho no Palácio de Ondina em 2018. 

A Cidade de Salvador se prepara para mais um embate, esta eleição será um esquetamento para o governo do Estado e para o governo Federal em 2018, as feras estão soltas e com muita fome, o prêmio é o poder.

Quem viver verá.

Iderval  Reginaldo Tenório


Riachão Cada macaco no seu galho - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=-FJazu4zfdE
9 de ago de 2015 - Vídeo enviado por BATUKILIN BRASIL
Parabéns e Cada Macaco No Seu Galho, por Riachão - Sr. Brasil ... Riachão - Cada Macaco No Seu ...




Caetano e Gil - Cada macaco no seu galho - Tropicália 2 - São Paulo ...

https://www.youtube.com/watch?v=eZT4GizWHgw
7 de jun de 2011 - Vídeo enviado por chicooceano
Riachão - Cada Macaco No Seu Galho (cho Chuá) - Sesc Pompeia 22/11/2013 - Duration: 9:27. Denise .




Nenhum comentário: