sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SHOW RAIMUNDO SODRÉ(DOMINGO)12/08/2012-

TEATRO CASA DO COMERCIO NA TANCREDO NEVES       
DIA 12(DOMINGO) O CONVIDADO SERÁ ROBERTO MENDES -INICIA ÀS 20:00HORAS.VENHA E TRAGA  A SUA FAMÍLIA


 Dr Iderval Reginaldo Tenório convida e participa à Bahia a turnê do grande Raimundo Sodré,a Bahia não pode perder esta oportunidade ,conheçam de perto uma das grandes lendas desta terra.


Amigos não percam um dos mais emocionantes espetáculo musical em pauta na Bahia.O grande Raimundo Sodré após  dá a volta por cima ,canta o que existe de mais puro e belo na Bahia. 

Não deixem de participar destes momentos comparecendo a  este baianíssimo show. O Teatro da Casa do Comércio na Av.Tancredo Neves acolheu o grande Sodré e os seus convidados. O flautista é de uma pureza extrema, a safona de um choro alegre que relembra o grande Luiz,o baixo é de uma cadência que traz paz à alma,o baterista e o percussionista dois baluartes da música atual, agora o Sodré e as três do back vocal estão de retirar o fôlego .Pela bela  coreografia e presença de palco,pelo o entrosamento e a harmonia ,como também pelas  melodiosas e afinadas vozes.Vale apenas usufruir deste verdadeiro presente musical.

O público da Bahia não pode perder esta oportunidade de assistir um dos maiores representantes desta Terra. As gerações dos 40 aos  80 que conviveram com a revolução musical devem comparecer e levar à tiracolo esta nova geração para conhecer de perto estes monstros que engrandecem a cultural do país.

           O Show de abertura , dia 10 de agosto de 2012 com o Xangai foi uma amostra do que serão os outros,muito bom e emocionante.Compareçam , levem os seus amigos e os seus familiares para conhecer um dos Homens show do Brasil.Raimundo Sodré.
Iderval Reginaldo Tenório

O Show do dia 11/08/2012 manteve o mesmo padrão,Bule Bule foi um convidado de valor e no dia 12/08/2012 será o menestrel Roberto Mendes, dispensa comentários.  Não deixem de comparecer,presenteie os seus pais levando ao Teatro da Casa do Comércio,último dia,será inesquecível.Raimundo Sodré um personagem que representa a Bahia,um personagem genuinamente baiano e que tem três amores:
IPIRÁ-SANTO AMARO E SALVADOR.



Sodré canta também a alegria que significa a experiência de estar vivo e poder revelar, através da sua poesia e musicalidade, as raízes e as tradições do seu povo.
Um dos mais autênticos artistas de sua geração, o compositor, músico e intérprete Raimundo Sodréapresenta seu mais novo show “Girassóis de Van Gogh” dias 10, 11 e 12 de agosto no Teatro SESC Casa do Comércio. Apaixonado pelo Samba-Chula, Sodré fez, desse tão brasileiro gênero musical, sua maior inspiração para compor. Mas engana-se quem pensa que este inquieto artista se renderia a apenas um ritmo. Sodré também consegue transitar com maestria pelo samba, reggae, salsa, baião, xote e xaxado empregando a mesma originalidade com a qual compõe suas chulas.
O show contará com a presença de dois convidados mais que especiais. No dia 10, Raimundo Sodré receberá o cantor Xangai, que interpretará uma das suas mais belas canções “Sina de Cantador”, repertório do CD DENGO, último álbum lançado por Sodré em 2003. 
No dia 11, sobe ao palco o grande mestre repentistaBule Bule, que cantará chulas do seu próprio repertório.


Dias 10 e 11 de agosto às 21h
 e dia 12 de agosto às 20h
Local - Teatro Sesc Casa do Comércio
Valor - R$14 (inteira) e R$7 (meia)
Informações - (71) 3273-8543


Nenhum comentário: