segunda-feira, 13 de agosto de 2012

SEU QUINCÓ

Seu Quincó é um dos meus personagens de uma obra  puramente humorística que estou escrevendo e de vez em quando antecipo uma para os meus leitores.




                                         SEU QUINCÓ

Seu Quincó é um mulato de 80 anos de idade, casado com Dona Gerusa, uma mulata de 70anos, senhora calma, semblante angelical, 1,5 metro de altura, 89 quilos, 180 de quadril, 100 de cintura e 160 de busto.

 Seu Quincó ao chegar na casa do neto viu uma revista playboy com uma beldade na capa, pergunta o que é aquilo e porque a moça está apenas com uma nesga de pano e sorrindo escancaradamente.

O neto diz ao avô que aquilo é o tal do Biquini Fio Dental e que as mulheres ganham muito dinheiro  para mostrar estas partes para o público , muitas ganham tanto dinheiro  que compram até chácaras, basta   grandes contratos com as revistas.

Seu Quincó em desespero não perde tempo e de imediato fala para Dona Gerusa

____Muié, pelo aperto que nois ta passano, se estas moças com uma buzanfa destamanhio e com um taco de pano tão pequeno, que só cobre o principá,  ganha esta dinheirama toda, imagine tu conte vai ganhar,  com este buzanfão qui precisa desmanchar dois sacos de açúcar pra fazer uma carçola, vai comprar é o Sertão todo e com tudo que tem dento dele, se avexa muié e vamos percurá estes homes, se avexa , se avexa que a coisa ta feia.

              Iderval Reginaldo Tenório


Miniatura

Tiao Carreiro e Pardinho-Preto Velho

os reis de viola cantando ''preto velho





A mais linda canção romântica do milênio-Demis RoussosA mais linda canção romântica do milênio-Demis Roussospor newosnil

2 comentários:

Jossara Bes disse...

Bom Dia, Iderval!

Espirituoso! Engraçado!
Continue escrevendo! Seu Quincó, vai dar o que falar!!!!
Muita saúde e sucesso para você!
Beijos!

Almira Reuter disse...

Gosto de você escrevendo coisas assim,precisamos disto,e você é muito bom,seus causos são ótimos.Um grande abraço.Almira Reuter