sexta-feira, 16 de março de 2012

O GOVERNO SÍRIO

                           
         O Governo Sírio

                               
                                                             Com a globalização e entrelaçamento dos povos, sofre o homem ao saber, vê, acompanhar e até mesmo participar das arbitrariedades cometidas por dirigentes de nações independentes para com os seus habitantes, em nome da soberania nacional.

                             Onde andam os comitês dos Direitos Humanos, o que aconteceu com as grandes nações e qual a posição da Igreja nesta matança desenfreada contra um povo indefeso,  por um governo arrogante e prepotente comandando por Bashar  al Assad.

                            O que fará a ONU e os seus participantes, um por um, país por país, Presidente por Presidente , povo por povo para frear este verdadeiro genocídio.Genocídio  escancarado e  mostrado parcialmente nas telinhas nos cantos de cada sala principal dos domicílios do mundo,  nos horários nobres.

                           Que se pronunciem as autoridades do mundo e que tomem de imediato medidas para poupar vidas e devolver a paz e a liberdade a um sofrido povo.

                           A soberania Nacional tem seu  limite, tem limite também a perversidade de ditadores, como  tem limite a  tolerância dos homens que comandam o destino do mundo na atualidade, autoridades  que tudo assistem e se calam, muitos com revelada conivência.

                           Exige-se respeito, compaixão, coragem  e intervenção dos poderes competentes, antes que se transforme na maior vergonha do mundo atual.

                        O mundo não pode calar as trombetas da liberdade diante de tão infames crimes. 

                      O povo grita por socorro,o povo pede proteção e clama por  liberdade plena .

                                           Iderval Reginaldo Tenório
                                                    2012

ACESSE E DIVULGUE O BLOG    http://www.iderval.blogspot.com


Miniatura

Liberdade

de 123oliveira3214 anos atrás 13577 views
Fotos de pássa



Nenhum comentário: