quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

BRASIL CONTRA A FOME GLOBAL

A função de uma grande nação é extender as suas posses no combate à fome,basta que cada grande nação faça a sua parte e devolva às suas colonias parte do que retirou no passado.Vide o Castro Alves em "NAVIO NEGREIROS E VOZES D ÁFRICA". Sera que não se refere ao Brasil?À Europa principalmente:Inglaterra.Italia,França,Espanha,Portugal  e Holanda?agora, que nós somos parte da Africa ninguém tem dúvidas.Parabens Brasil por esta decisão.

Chora a Africa,a America do Sul,a Austrália , os pobres da Ásia e do Oriente.

                                                   Iderval Reginaldo Tenório

                                                                   
Foto: ONU


Economia
Brasil financiará compra de alimentos em países africanos
Foto: ONU

Folha.com
O Brasil contribuirá com US$ 2,37 milhões de dolar para um novo programa de compra de alimentos para a população mais pobre da Etiópia, Malauí, Moçambique, Níger e Senegal, informou nesta terça-feira um comunicado da FAO (agência da ONU para a Agricultura e a Alimentação).
O programa é uma parceria da FAO e do PMA (Programa Mundial de Alimentos) e se inspira no programa "Fome Zero", lançado em janeiro de 2003 pelo governo brasileiro
Por meio do acordo, assinado em Roma na sede da FAO, o Brasil financiará a compra da produção dos pequenos camponeses e sua distribuição a categorias de risco, como crianças e jovens, através de programas de merenda escolar, explicou a agência da ONU em comunicado.
Leia mais em Brasil financiará compra de alimentos em países africanos

acesse o blog

http://www.iderval.blogspot.com/

Nenhum comentário: