Nota triste de falecimento do médico ginecologista Amancio Alves Nascimento vítima da COVID 19 estava internado no Hospital Português em Salvador lamentável perdemos mais um colega pra COVID. 09 de março de 2021.
O Cremeb recebe com tristeza a notícia de falecimento do ginecologista Amâncio Alves do Nascimento, aos 65 anos.
Natural de Cândido Sales e formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em 1983, o médico baiano foi mais uma vítima do novo coronavírus.
É com uma tristeza sem tamanho que posto uma notícia jamais esperada para estes próximos 40 anos, a morte de um colega do peito, um colega amigo que muitas alegrias proporcionou a todos nós e aos seus pacientes. O meu querido amigo, parceiro, colega e competente Ginecolosgita Amancio Alves. Um homem que veio da base da pirâmide e se tornou um dos baluartes da medicina na Bahia.
Deixou Salvador e fez da cidade de Candeias o seu porto seguro. Fundador em Candeias do Hospital da Clima, Clinica Maria Albano, referencia em toda a Região Metriopolitana.
Aos 65 anos de idade nos deixa e fará muita falta para todos nós.
Mestre Amâncio Alves, meu dileto amigo, siga em paz e traga muita paz para todos que usufruiram da sua amizade verdadeira, respeitosa e cheia de incentivos.
Mestre, muito obrigado.
Salvador, 09 de Março de 2021
Iderval Reginaldo Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário