domingo, 30 de agosto de 2015

A LUA EM SALVADOR NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2015PRAIA DA RIBEIRA, EM CONCEIÇÃO DA PRAIA, EM ITAPOAN E NO LITORAL NORTE.



Foto de Virginia Fernandes Passos.
A LUA EM SALVADOR NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2015PRAIA DA RIBEIRA, EM CONCEIÇÃO DA PRAIA, EM ITAPOAN E NO LITORAL NORTE.

ESTA FOTO É NA PRAIA DA RIBEIRA

SEM PALAVRAS.

IMPRESSIONADO E DE BOCA ABERTA

SEM PALAVRAS.

IMPRESSIONADO E DE BOCA ABERTA




ANGELA MARIA - A LUA É DOS NAMORADOS - YouTube

www.youtube.com/watch?v=NI3ebGNiGC4
30 de out de 2010 - Vídeo enviado por N2010R
A lua é dos namorados. Lua que no céu flutua. Lua que nos dá luar. Lua , oh lua. Lua , oh lua ...


Marcio Gomes & Angela Maria ...Maracangalha, A Lua é ...

www.youtube.com/watch?v=OqG9bQJcJxg
19 de ago de 2015 - Vídeo enviado por 50anosderock
A lua é dos namorados. Lua, oh lua. Querem te passar pra trás. Lua, oh lua. Querem te roubar a ...

Nenhum comentário: