domingo, 7 de setembro de 2014

Delação poderá até livrar ex-diretor da Petrobras da cadeia



Ex-diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa
Foto: Givaldo Barbosa/10-6-2014 / O Globo

Delação poderá até livrar ex-diretor da Petrobras da cadeia



OS CONSIDERANDOS QUE  TIRAM A SUSTENTABILIDADE DA CAMPANHA DE DILMA CONTRA A MARINA OU OUTRO OPOSITOR, ESTES CONSIDERANDOS ANULAM OS SEUS ARGUMENTOS.

VEJAM COMO SE DESCONSTRÓEM OS ARGUMENTOS DA DILMA

1- Como pode  a Dilma e o PT ,  que têm o apoio do Collor e de outros ícones  denegrirem a imagem da Marina,   comparando-a aos seus apoiadores e vice e versa , dizendo que a Marina é incapaz , não é centrada ,  não presta, não estão ofendendo claramente  os seus aliados ?não estão   lhes dando as mesmas qualidades?  quais serão as reações dos mesmos?

2- Como pode uma candidata que tem o  apoio de muitos banqueiros( está claro e evidente os grandes lucros destas instituições, bilhões em trimestres) ,  uma candidatura que tem o apoio das oligarquias de alguns Estados  para se manter no poder , como  os Calheiros, os Collors, os Sarneys, Os Alves e os Mallufes, time este que faz parte dos grupos mais arcaicos, dos maiores sistemas de coronelismos , do atraso politico brasileiro e que representam o que existe de pior  na politica do país? como pode utilizar esta bandeira de apoio de uma banqueira à Marina? parte da população não entende este processo.

3-Como pode  a candidata Dilma que tem o apoio velado do Edir Macedo , o suprassumo dos evangélicos,  deixar os seus seguidores  arrasarem com os Evangélicos e com a Bíblia Sagrada. Será que não estão pisando em ninho de cobras laquéticas ou crotálicas? pode ocorrer o estouro da boiada. 

O que vai acontecer é que , a Marina vai intensificar a sua campanha e mostrará uma fotografia ao lado do melhor do PSDB,  do PMDB , do PSB , do próprio PT , dos outros coligados e dirá ao Brasil que vai governar com este grupo , ao mesmo tempo colocará a Dilma ao lado dos representantes das grandes oligarquias, dos grandes coronéis, ao lado dos mensaleiros, do pessoal de Pasadena e do grande escândalo da Petrobrás,  do lado dos aloprados como dizia o Senador Mão Santa , com esta fotografia acontecerá aborrecimento por parte dos seus aliados que são comparados com a incapacidade da Marina, eclodirá  uma reviravolta e rebelião por parte dos evangélicos vilipendiados pelos militantes ,   culminando com  a explosão da culatra, saindo tiro pra tudo quanto é lado  como um  cego à procura de um alvo. 
Acredito que já saiu e quando uma  bala sai, não volta mais.

Nenhum comentário: