sábado, 11 de setembro de 2010

BLOG DO DR IDERVAL TENÓRIO UM BLOG CULTURAL PREFÁCIO

BLOG DR IDERVAL.






Salvador,18 de março de 2006





Querido amigo, estou entrando na era da Internet, e registrei um BLOG.





http://iderval.blogspotcom



e-mail driderval@bol.com.br





A finalidade é indicar alguns endereços de colegas ,serviços de uma maneira em geral e páginas culturais com poesias, artigos e notícias possíveis







Publiquei alguns artigos ,na verdade simples porém que clareia algo para os mais jovens.





Solicito que ao enviar algumas críticas,seja sincero,fale a verdade, se necessário baixe o pau e se necessário faça elogios . Apenas peço: acesse este site, penso que pode ser o embrião de um grande canal de comunicação interpessoal e interempresa.





Cada internauta é um julgador,cada internauta é um professor e eu continuarei eterno aluno,eterno aprendiz porque jamais deixarei de estudar e diante de tantos cobras deste país por mais que me esforce, serei sempre um aprendiz. Iderval Reginaldo Tenório-http://iderval.blogspot.com



Mais uma vez peço- Acesse o BLOG-





http://iderval.blogspot.com



e percorra todos os itens, da página inicial até imprensa.



Meu endereço eletrônico-que se chama E -mail é :(driderval@bol.com.br





Espero a visita de todos

9 comentários:

Amanda Pelosi disse...

Olá Dr. Iderval! Adorei o blog! =D

Parabéns.

Amanda Pelosi

www.eduardoleite.blogspot.com disse...

Prezado Iderval, parabéns pelo seu blog.

Anônimo disse...

Prezado Dr. Iderval
Considero muito importante sua pretensão com este blog. Adianto que vivi em Juazeiro do Norte, sua terra natal, desde 1951 até 1969, quando de lá saí para cursar a faculdade de agromomia, em Cruz das Almas. Acabo de retornar de Juazeiro; desta feita, para cumprir o doloroso dever de sepultar minha querida mãe.
Tomei conhecimento, que o senhor está de posse de um livro que escrevi,(Cariri/Agreste) e que lhe foi doado por meu primo Augusto César Cunha Paim.
Espero estreitar os laços que prendem todos os nordestinos numa grande sinfonia cultural e poética.
Abraços.
Engº Agrº José Rodrigues Filho:.

Anônimo disse...

Professor Rodrigues é assim que lhe chamo quando estou com o seu livro, o Ceará, a Juazeiro do Norte trem sede por saber, se orgulha dos seus filhos e você é um dos baluartes.Leio o livro que passou a ser de cabeceira. Um abraço do amigo e irmão Iderval.

Anônimo disse...

Dr. Iderval, sou irmão do Escritor José Rodrigues Filho, resido em Conceição da Feira, Bahia, ha mais de 30 anos. Fico feliz em saber que um conterrâneo como o senhor, pois sou também de Juazeiro do Norte, afilhado do Padrinho Cícero, mantém essa forma de comunicação, para que assim possamos dialogar, e ficarmos perto mesmo estando um pouco longe. Infelizmente a nossa recém ida a Juazeiro não foi muito satisfatória, mês passado, pois objetivou a presença ao sepultamento da nossa querida Mamãe. Deus o abençoe e a todos os familiares e que nosso Juazeiro do Norte esteja sempre vivo em nossos corações. José Pedro Rodrigues da Silva. josepedro2000@hotmail.com

Elba disse...

Muitoooooooooooo bom; gostoso mesmo, testemunhar e fazer parte desse congraçamento de nordestinos - "cearenses da gema" que teimam em manter acesa a chama amorosa pela terra natal.
Amigos Zé Pedro e Zé Rodrigues, a nossa vênia e gratificação interior por se permitirem acesso a este espaço deveras saudável onde todos iremos privar de momentos de grata satisfação e seguramente, muito conhecimento.
Amigo Zé Rodrigues, aproveito o momento que enfim chegou, de parabenizá-lo pela delícia de livro, que devorei num átimo. Enquanto o lia, reminiscências genuínas afloravam; crises incontroláveis de riso me tomavam e pode crer, louvei incontáveis vezes a sua verve - pergunte a Pedro. Registro meu sincero pesar pelo falecimento de Dª. Cecília; como deve certamente ter ido atender ao chamado dos "grandes" de lá, deve estar em paz, indiscutivelmente privando de merecidas companhias depois da grande batalha da existência neste plano. Grande e forte abraço, aos dois extensivo ao Dr. Iderval e consorte.

marcos sales disse...

sem papo furado, seu blog será um dos grandes do Brasil. Parabens ( se não prestasse eu dizia logo)

Unknown disse...

O que falar do Dr. Iderval?
Sinceramente, sem palavras...
Ser Humano com uma índole e amor ao próximo fora de sério!
Eu só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado em meu caminho esta pessoa para cuidar do meu tratamento.
Deus, realmente nos prova a cada dia que tudo que plantamos, colhemos. E hoje dia 30-10-2012 fui a prova 'viva' de que existem seres humanos na face da Terra com tanto amor ao próximo, onde fazem o bem, sem olhar a quem!!
Obrigada Meu Deus!!!
Que o Senhor lhe abençõe, eternamente!!!

Anônimo disse...

Muito bom, o blog ...
Dr. Iderval pessoa maravilhosa... Exelente profissional , amigo e conselheiro...

Grande abraço,

André Luis Aguiar