O Despertar de uma Paixão - 2006 filme completo dublado ...
Não deixem de assistir este filme, quase um documentário, um espetáculo da 8ª maravilha do mundo, o cinema.
Um filme humano, real, científico, geopolítico, filosófico e de grande valor para todos os seres humanos nas demandas ambientais e econômicas .
Morros, florestas, nuvens e rios. Costumes , crenças religiosas e tradições.
Uma viagem por toda a China e a importância da ciência.
Uma epidemina na China, A CÓLERA vai devastando uma população. Mostra a pobreza , a ignorância, os esforço de um único cientista à procura de salvar da morte um povo e vai em busca da raíz. Onde se encontra o contaminante, a bactérias Vibrio cholerae. Nos lagos, nos rios , nos poços, nos pânatanos e nos alimentos. Quais as soluções a serem adotadas?
Leiam a crítica do FÁBIO BELIK e mergulhem no fantástico filme.
Não deixem de assistir .
Não deixem.
Iderval Reginaldo Tenório
Filme completo no fim da matéria.
O Despertar de uma Paixão - 2006 filme completo dublado ...
O Despertar de uma Paixão: um filme que no final deixa muitas reflexões
O Despertar de Uma Paixão: dirigido por John Curran
QUANDO CAI O VÉU DE ILUSÃO QUE COBRE UM RELACIONAMENTO
O romance The Painted Veil, escrito em 1925 por William Somerset Maugham é intimista e um tanto sombrio. Conta uma história de amor às avessas, onde a paixão só vem muito depois do casamento e, ainda assim, atribulada por acontecimentos trágicos. Rendeu três adaptações para o cinema: em 1934, com o filme The Painted Veil, estrelado por Greta Garbo e Herbert Marshal, em 1957, no filme The Seventh Sin, com Bill Travers e Eleanor Parker e em 2006, no filme O Despertar de Uma Paixão, estrelado por Edward Norton e Naomi Watts. Esse último remake é resultado do empenho de Edward Norton, que desde 1999 planejava produzi-lo, mas apenas tomou forma em 2001, quando Naomi Watts entrou no projeto também como produtora.O Despertar de Uma Paixão, dirigido por John Curran, é um daqueles filmes com vocação para “cinemão”. Tem ascendência nobre e é tratado pelos anglo-saxões de forma solene e respeitosa. Porém, apesar da estirpe literária, não chegou a deslanchar comercialmente – ainda que a crítica tenha se desfiado em elogios. É um filme denso, que exige maturidade do espectador. O título em português entrega o ouro e antecipa o final do filme, mas o título do romance, O Véu Pintado, traz um simbolismo mais complexo. Seu significado faz referência aos panos de ilusão que as pessoas colocam sobre seus relacionamentos, que quando caem deixam escancaradas as verdades mais incômodas.
Resenha crítica do filme O Despertar de uma Paixão
Ano de produção: 2006Direção: John Curran
Roteiro: Ron Nyswaner
Elenco: Edward Norton, Naomi Watts, Toby Jones, Diana Rigg, Anthony Wong, Liev Schreiber, Juliet Howland, Alan David, Maggie Steed, Cheng Sihan, Lucy Voller, Marie-Laure Descoureaux, Zoe Telford, Lü Yan, Xia Yu e Feng Li
Nenhum comentário:
Postar um comentário