Irmãos confessam ter matado indigenista e jornalista no AM
Paradeiro das vítimas era desconhecido desde o dia 5 de junho; dupla fazia expedição na Terra Indígena do Vale do JavariSuspeitos confessam ter matado Dom Philips e Bruno Araújo, diz TV

Os irmãos Oseney da Costa de Oliveira e Amarildo da Costa Oliveira confessaram ter matado Dom Philips e Bruno Pereira, diz a Band. Segundo a emissora, a Polícia Federal fará uma entrevista coletiva nesta tarde para detalhar o caso. A informação foi antecipada pelo site BNC Amazonas.
Osoney, que foi preso ontem, disse que ele e seu irmão mataram Dom Philips e Bruno Pereira no último dia 5, após serem flagrados pescando ilegalmente. De acordo com a emissora, Dom e Bruno foram rendidos e levados para uma vala, onde foram mortos e tiveram os corpos esquartejados e incendiados. Amarildo da Costa de Oliveira, conhecido como “Pelado”, foi preso na semana passada.
Como mostramos, mais cedo, a polícia levou Oseney, conhecido como “Dos Santos”, para o local de buscas por Bruno Pereira e Dom Philips.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2022/k/V/icXs1nRJmWLBugzvzgDQ/1654595800773683.jpg)
Um comentário:
Misericórdiaaaaaa Senhorrrrrr! A que ponto chega a maldade humana !!!
Postar um comentário