A CAMPANHA POLÍTICA 2022 ESTÁ NO AQUECIMENTO.
Cada candidato está construindo as suas artilharias para detonarem os opositores na pré e na campanha e, contratando destampadores de fossas para mostrar os podres de cada um.
Serão muitas as discórdias e grande a podridão. Abril está se aproximando, as línguas estão sendo afiadas pelos marqueteiros e diversos informantes, principalmente os antes grandes amigos, agora em lados diferentes . A população do Brasil será fatiada, amigos contra amigos e parentes contra parentes, o pau vai correr solto.
No segundo turno os políticos estarão abraçados, rindo e fazendo conchavos, os bobos ainda mais bobos e os parentes se olharão com indiferenças. O viés político destrói em parte o senso do ser humano.
A neurociência comprovou em estudos sérios , que 75% da população sofre influências externas e os humanos são facilmente manipulados por técnicas aplicadas pelos influenciadores, apenas 25% seguem com os seus pensamentos, mantêm o senso crítico e podem discernir a realidade.
Como não se sabe em qual bloco o indivíduo se encontra, os influenciadores jogam as mensagens para todos os lados atingindo toda a população.
O
que chama a atenção é que nenhum ser humano sabe a qual bloco pertence,
o que significa dizer que ninguém é dono absoluto da verdade e nem do
seu EU. Está nesta propriedade um dos modos de emprenhar ideias A ou
de B na cabeça dos seres humanos. A mente do homem é uma incógnita e um
campo aberto .
Religião e política possuem alguns pontos de interseção.
Iderval Reginaldo Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário