domingo, 21 de outubro de 2018

O ÓDIO NÃO É DO PT , O ÓDIO É CONTRA A ROUBALHEIRA E CONTRA A CORRUPÇÃO.


Resultado de imagem para CORRUPÇÃO
Adicionar legenda

Resultado de imagem para CORRUPÇÃO
Adicionar legenda

Resultado de imagem para CORRUPÇÃO
Adicionar legenda


Numa postagem um simpatizante do LULA/HADDAD  informa que os votos são dados a outros candidatos por ódio ao PT, como comentarista e isento faço a seguinte ponderação.



O voto não é pelo ódio ao PT, não é contra o PT , o voto é porque:


1-      A população não agüenta mais apoiar  políticos que apóiam  as ditaduras sanguinárias 


2-      A população não  agüenta mais apoiar políticos que durante 16 anos implantaram  um governo de clientelismo , falcatruas e corrupção , principalmente pelos líderes maiores,  desviando bilhões e bilhões das estatais.


3-      A população não agüenta mais conviver com um governo que faz tudo para que a população menos privilegiada  fique refém  de benefícios eleitoreiros, enquanto mais necessitado melhor .


4-      A população não suporta mais conviver com governo que abandonou o ensino básico, fundamental e médio  exatamente quando era ministro o professor Haddad, como conseqüência estas avalanches de crimes e prostituição dos jovens que tiveram a sua juventude roubada por falta de escola.


5-      A população brasileira não agüenta mais todas estas medidas para desconfigurar a família , seja na área sexual, gênero, religião e desrespeito aos  mais velhos, aos professores  e à justiça.


6-      A população não agüenta mais viver sem escola, sem saúde e sem segurança  e saber que bilhões foram doados a outras nações a fundo perdido.


7-      Veja que não existe ódio contra o PT o que existe  é a não concordância com tudo que aconteceu,  nem todos estão pensando assim , pois o LULAHADDAD ainda terá 30% dos votos da nação, são votos pétreos , mesmo sabendo   de  tudo e vendo o que tudo aconteceu não muda, sãos os políticos, a militância, os que se beneficiam e outros que vão na onda, que vão nos ventos sem saber para onde vão.  

Tem-se  a impressão que  quem assumir o governo fará um péssimo mandato, por mais que trabalhe será difícil governar, o país está totalmente desmontado. 

 Tenho certeza que o PT genuíno não quer vencer, o PDT não quer sair derrotado, porém o Haddad quer ganhar, porém sem nenhum apoio. 

O PT JOGOU O HADDAD PARA O OSTRACISMO. 
 O HADDAD PERDEU ATE A COR DO PARTIDO. 
 ACREDITO QUE O PT ESTÁ DE OLHO EM 2022.
 O BICHO A SER VENCIDO SERÁ O CIRO GOMES, ESTE VAI SER O PRESIDENTE EM 2O22 SEM O PT, ESTE É O SEU PLANO .      

Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: