quinta-feira, 18 de outubro de 2018

FELIZ DIA DO MÉDICO QUE A SOCIEDADE SEJA PARCEIRA DOS MÉDICOS DO BRASIL.-O DIA DO MÉDICO - O MAIS MÉDICOS- RESPOSTA A UM COLEGA MEDICO QUE APOIA O MODUS OPERANDI DO PROGRAMA.

Resultado de imagem para UM TRABALHADOR
Adicionar legenda
Resultado de imagem para UM TRABALHADOR
Adicionar legenda
Resultado de imagem para UM TRABALHADOR
Adicionar legenda
Resultado de imagem para UM TRABALHADOR
Adicionar legenda



Resultado de imagem para MEDICO
Adicionar legenda
Resultado de imagem para MEDICO VELHO
Adicionar legenda

VEJAM O VIDEO NO FIM DA MATERIA 

 
FELIZ DIA DO MÉDICO
QUE A SOCIEDADE SEJA PARCEIRA DOS MÉDICOS DO BRASIL.






O MAIS MÉDICOS- 

RESPOSTA A UM COLEGA MEDICO QUE APOIA O MODUS OPERANDI DO PROGRAMA. 


ELE É A FAVOR DOS DIREITOS TRABALHISTAS PARA TODAS AS PROFISSÕES, MENOS PARA OS MÉDICOS.


Tenho a impressão  que muitos médicos brasileiros não estão entendendo o Programa Mais Médicos e qual a posição dos médicos brasileiros sobre o assunto. 
Nenhum brasileiro com sanidade mental equilibrada, PRINCIPALMENTE O MÉDICO   pode ser contra levar médicos para assistir o povo brasileiro,  principalmente nos lugares mais distantes e pobres, NOS DISTANTES RINCÕES .
A medicina brasileira está contra é o modus operandi, não precisaria trazer médicos de fora  para assistir o brasileiro, aqui existe e de boa qualidade, o que precisaria é que o programa fosse sério e sem cunho eleitoreiro ou por ideologia política. 
O que precisaria era que os médicos brasileiros fossem bem remunerados, sem contratos precários, com contratos com garantia de emprego, carteiras assinadas e com os direitos trabalhistas assegurados, precisaria que os médicos brasileiros   contassem o tempo do serviço prestado ao  programa ,  como tempo de serviço previdenciário , que as suas famílias fossem protegidas, que não fossem apenas  prestadores de serviço sem nenhum vínculo empregatício , que  não  fossem  desrespeitados pelos prefeitos e pelas prefeituras deste Brasil afora .
A medicina brasileira nunca foi, não é e jamais será contra levar a medicina para o interior do país.

Outro fato importante , se necessário fosse a importação de médicos , que fosse realizado dentro dos princípios da legalidade, com a averiguação criteriosa dos currículos, capacidade profissional, que o diploma seguisse os trâmites legais pelo Revalida e que a sociedade fosse informada de todo o processo. 
Agora da maneira que foi feito e da maneira que está sendo utilizado, isto é,  como um plano  eleitoreiro,  não encontra guarida , não foi e nem será um bom programa .

 Tudo indica  que,   o que se gasta com publicidade , com hospedagens  e com profissionais alheios ao setor saúde  em todo o país com a verba do mais Médicos,  é mais do que o dobro do que se repassa para os médicos e para os demais profissionais da saúde.
 
 Meu amigo seja isento, não fale com a emoção, chame à  razão e faça uma revisão nas suas conclusões, muitas não coadunam nem com que pensa o governo , até o governo neste momento  pensa diferente.
 
O Mais Médicos só seria bom para Brasil , se fosse bom para todos, principalmente para os três segmentos basilares.
O MÉDICO , O PACIENTE E OS DEMAIS PROFISSIONAIS DA SAÚDE as razões da existência da MEDICINA, sem este trinômio não existirá Medicina. 
É anti-ético e uma afronta  utilizar oficialmente a fragilidade da população como ferramenta político eleitoreira . 

Pense nisso, imagine este médico daqui a 30 anos, idoso, sem saúde, sem emprego e sem uma seguridade social e trabalhista, uma conquista do trabalhador brasileiro e que o governo Federal com este programa mostra claramente que veio para rasgar a Constituição Federal para toda a área da Saúde.

Quem maltrata a medicina , está maltratando a População, principalmente a de baixa renda.

IDERVAL REGINALDO TENÓRIO
 
VEJAM O VÍDEO .
 

Vale a Pena ser Médico - YouTube


https://www.youtube.com/watch?v=0Qbqllvm538
23 de out de 2013 - Vídeo enviado por Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR)
Vídeo Institucional produzido em 2004, com participação de Rubem Alves.
26 de out de 2015 - Vídeo enviado por Medicina é
Hoje trazemos um vídeo muito emocionante e que vai ajudar muitos de vocês a se mante
 

Nenhum comentário: