quarta-feira, 8 de março de 2017

MORRE UM JOVEM MÉDICO NA BAHIA- DR ADHERBAL CASÉ





Imagem relacionada













 DR ADHERBAL CASÉ
MORRE MAIS UM BALUARTE NA BAHIA

ADHERBAL MOYSES CASÉ DO NASCIMENTO.
A  Medicina brasileira, baiana , soteropolitana, a turma Famed-UFba de 1982 e muitos pacientes estão de luto,  termina de falecer o grande obstetra e ginecologista Adhebal Moysés Casé do Nascimento antes de completar 60 anos,  época  que marca a entrada do cidadão na fase senil e na terceira idade, morreu JOVEM. 
 Foi meu colega de turma, continuará sendo para sempre, homem competente , dedicado e sem sombra de dúvidas,  o mais alegre, o mais entusiástico e aglomerador dos colegas, Adherbal Casé, meu irmão, vá com Deus, a bahia está de luto, vá em paz, aqui na terra você fez a diferença, as entidades médicas  choram a sua partida.
Bom filho, excelente irmão, grande colega, exemplar médico, exímio aglemerador.  Nós ficamos órfãos.  O Criador sabe o que faz , disto nós temos certeza. Abraços.

                                       Iderval Reginaldo Tenório



Área de Medicina, com ênfase em Saúde da Mulher,desenvolvendo atividades na esfera Docente Assistencial em ginecologia, obstetrícia e reprodução humana. Cursou dois programas de Residência Médica em Ginecologia e obstetrícia. O primeiro de 1983 a 1985 no Hospital Ana Nery e o segundo no Hospital Universitário Professor Edgard Santos - UFBA de 1985 a 1987. Possui título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia - TEGO - 05/1985 pela FEBRASGO. Atua na Coordenação Estadual de Residência Médica da Secretaria Estadual da Saúde do Estado,da Superintendência de Recursos Humanos - Escola Estadual de Saúde Pública-EESP, desde 1998. É Diretor Sindical- Diretoria de Formação Profissional e Educação Continuada-Sindimed-Ba, desde 1999. Ë Membro de Câmara técnica da Comissão Nacional de Residência Médica(2011-2012). Representante dos Sindicatos dos médicos na comissão estadual de residência Médica 2011/2012.
 

Imagem relacionada
Resultado de imagem para adherbal casé

Um comentário:

Anônimo disse...

Muita saudade senrirei
Obrigado por tudo Dr adherbal
Vá em paz!!!