quarta-feira, 8 de abril de 2015

O PACATO E ESTRATEGISTA MICHEL TEMER ,O HOMEM DA VEZ, SAI O PT E ENTRA O PMDB


O GIGANTE TEMER TOMARÁ AS RÉDEAS DA NAÇÃO PARA SI.

Amigos, está se consolidando o meu parecer sobre o destino da Republica Brasileira, a Dilma acuada e solitária  se afasta à francesa do miolo político por pura falta de diplomacia e jogo de cintura, entrega ao PMDB as rédeas do país, colocando o Eduardo Cunha no limbo, o Renan Calheiro de molho , ficando o Temer  como o ponto de convergência das diversas facções do PMDB. Com o Temer no comando da articulação,  a oposição consciente ficará mais calma, o PT da Dilma sela claramente o seu afastamento   do furacão nacional, o PT do Lula se acalmará por ser contemplado com o apagamento dos caciques da Dilma, o PSDB visivelmente assombrado com a demandada de muitos  aliados do DEM e do PTB que se unirão e irão ao encontro do Temer, foi uma jogada de mestre, não da Dilma e sim do Lula.

Irão  ao Temer os dinossauros de muitos  partidos, do Sarney ao Jader Barbalho, do DEM  ao PMDB,  se afastarão os Mercadantes, os Sibás e os mensaleiros , o país se afastará dos Bolivarianos e  dos Castros, fará um novo casamento , inclusive  mais sólidos com os EUA e com a Europa sem se desligar do BRINCS, dará uma esfriada no MERCOSUL  e azeitará o país com o resto do mundo. Fará uma revisão urgente no plano educacional, freando a abertura de novas Escolas de Nível Superior, dando um basta nesta irresponsável  farra das Escolas de Medicina,  que se concretizado for,  matará a mais bela profissão da humanidade, enfim, o Brasil tomará outro rumo, não se sabe se para melhor ou para pior, a única certeza que se tem,  é que a coisa está preta e assim não poderá ficar.

Esta estratégia do PT tem as mãos do Lula , que de bobo não tem nada, até no nome o homem é muito esperto, Lula , pra que nome mais popular. Tirar o PT do meio do fogo e da reta da mira é a sua maior vontade, parece que está conseguindo, a sua meta é apagar os ícones Dilmistas da atualidade , criar novos seguidores , abrir espaço mais uma vez para o PT em 2018 com  nomes novos e fortes:  WAGNER-  CID GOMES , HADDAD OU O EDUARDO PAZ,   para fazer testa com o Alkimin, o Aécio, o JOAQUIM BARBOSA ou um do PMDB, o próprio TEMER , O RENAN ou mesmo o polêmico evangélico Eduardo Cunha, quem viver verá.

O profissional em política sabe atirar, tem boas armas , boa mira e sabe quando  atirar, o mito Lula não quer ser Presidente , ele quer ter nas mãos o Presidente e muitos aliados, o homem é muito vivo. Na falta do Chaves, dos Castros e na derrocada do Maduro, o Lula será o líder dos tupiniquins das Américas.  

Vamos torcer por dias melhores para o país, do jeito que está não pode ficar, o país precisa de produção e de trabalho, abaixo a preguiça, a ociosidade  e a malandragem, o Brasil precisa mudar. 

Viva a Educação.
Iderval Reginaldo Tenório







  • Paulo Diniz - E AGORA JOSÉ - poema de Carlos ... - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=1L9mZIxgaq0

    21 de mar de 2014 - Vídeo enviado por luciano hortencio
    Paulo Diniz - E AGORA JOSÉ - poema de Carlos Drummond de Andrade, musicado por Paulo Diniz ...
  • Paulo Diniz - "E agora, José" (texto de Carlos Drummond de ...

    www.youtube.com/watch?v=yUo-decrEmo

    27 de fev de 2010 - Vídeo enviado por ANuezaDaAlma
    Recebi do amigo Cora uma versão do "E agoraJosé" e vendo essa ... e agora você ? você que é sem ...
  • Nenhum comentário: