sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Entrevista ao Dr. Reynaldo Bomfim da Paz, médico infectologista do CENAIDS, sobre a Aids e o HIV nas empresas. O "Todo Seu" com Ronnie Von estreou na TV Gaze...




                                                                            
=


Queridos amigos do blog tenham paciência e sejam benevolentes com este mortal,pois a cada dia que passa me deparo com fatos que enche este pecador de orgulho e de satisfação.

 Exemplifico, recebi  esta  pérola da Professora Hermila Guedes ,  que  ontem nos corredores do Hospital das Clínica em Salvador era uma menina  e  hoje ao lado do grande   esposo ,o mestre e professor Jorge Guedes , educam e reverberam a Etica para toda a Bahia ,principalmente para os seus alunos das Escolas de Medicina.

 Este vídeo é uma entrevista do meu colega e contemporâneo “antigo Chefinho” e hoje o Dr Reinaldo Bonfim da Paz uma das maiores autoridades  no estudo da AIDS hoje radicado na Capital Paulista.

Chefinho,Paulo Ló,Mila,Guedes,Fidelis,Paramirim e outros nomes ,ontem crianças, hoje baluartes da medicina e orgulho da Bahia.

Sempre  explano e falo para todo mundo, sejam felizes ,alegres,espontâneos,brincalhões enquanto  jovens, enquanto estudantes,uma vez que ,com certeza serão grandes homens no futuro , farão muito por este país.

Chefinho, Dr Reynaldo Bonfim da Paz, aquele abraço e seja feliz.

Medico Infectologista do Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids - SP;
Coordenador dos Programas de Saúde da Volkswagen do Brasil.
 

Assitam e divulguem ,eu achei muito importnte.
          Iderval Reginaldo Tenório

MEU QUERIDO AMIGO CHEFINHO, COLEGA E CONTEMPORÂNEO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, HOJE EM SÃO PAULO- ESCUTEM
Entrevista Dr. Reynaldo -
Curtir ·  · 




Nenhum comentário: