Aos médicos e a todos os humanos, de ambos os lados, que estão sendo elimandos nesta guerra e que jamais terminará, uma vez que cada embate encerrado é pré-requisito para embates futuros, apenas hibernam por alguns anos ou décadas, só será encerrada quando os humanos entenderem que ninguém é dono do mundo.
A Guerra não é apenas de Israel contra o grupo TERRORISTA HAMAS, a guerra é também da Ásia contra a OTAN.
Esta guerra trará insegurança a todas as nações do mundo, será o estupim para o pipocar do terrorismo, notadamente para as maiores nações.
Ásia leia-se Rússia e China. OTAN EUA e Europa.
Vem chumbo grosso por aí.
É a rearrumação geopolítica idealizada pelo próximo Império(2040 A 2100).
O Mundo em Anarquia Geral
O mundo é de todos.Os interesses geopolíticos e financeiros fazem as grandes nações virarem as costas para os direitos humanos e para a manutenção da da paz mundial, ninguém obedece as resoluções da ONU.
O silêncio das igrejas evangélicas, católicas e ortodoxas, a indiferença do Papa, dos demais dirigentes das Igrejas diante das mortes em Israel e na Faixa de Gaza, onde estão sendo ceifadas milhares de vidas, é de envergonhar a humanidade.
A anulação das ações da CRUZ VERMELHA e da UNICEF, hoje sem voz, sem força e impotentes, que gritam, estribucham, rasgam as gargantas, quebram as cordas vocais e os ouvidos dos comandantes do mundo não escutam.
A mídia comandada pelos poderosos massacram a mente da população em todo o mundo, induzindo que é correto a matança indiscriminada dos habitantes da Faixa de Gaza em busca e à caça dos componentes do grupo TERRORISTA HAMAS, legítmos inimigos de Israel e ao mesmo tempo algozes do seu próprio povo, seres humanos carentes de tudo, sem cidadania e sem liberdade, e que são renovados de geração em geração. Morrem os velhos, as grávidas, os doentes, as crianças e os animais domésticos. São eliminados a fauna e a flora como um todo, são destruídos o patrimônio arquitetônico milenar, os equipamentos médicos, religiosos e de socorro humanitário.
Tiram da boca do povo a água, os alimentos e as medicações, anulam os direitos assistenciais e o de ir e vir, proíbem as vestimentas, derrubam as suas casas, tomam os seus terrenos e dilaceram as famílias.
Guerra é guerra, este é o argumento. Os crimes bilaterais estão alimentando para o futuro outras guerras, uma vez que, as crianças de hoje, com 5 anos de idade, de ambos os lados, estão colocando na mente todos estes episódios sanguinários e daqui a 20 anos, quando estiverem com 25 anos de idade, estas mortes bilaterais jamais sairão em defesa da PAZ, funcionarão como pré-requisitos para novas GUERRAS, é o que diz a neurociência.
Quem alimenta a próxima guerra, daqui a duas décadas, são os episódios vividos por estas crianças. As mágoas por mortes de irmãos, tios, pais, avós e compatriotas são os combustíveis que alimentam o ódio e a vingança, uma vez que o HAMAS, O HEZBOLLAH e os demais grupos terroristas jamais acabarão, pois são IDEIAS que se perpetuam de geração em geração.
O que existe na cabeça dos líderes mundiais, da mídia e dos estudiosos dos comportamentos humanso, o que estão fazendo? Será que estão imbuídos da Paz ou em busca do poder e do deus Dinheiro?
O mundo é de todos os seres vivos que habitam a terra, das inanimadas montanhas, dos fenômenos naturais, das misteriosas florestas, dos poderosos oceanos e de todos os fatores que acontecem na terra, como cavernas, aquíferos, rios a céu aberto e os subterrâneos.
O mundo é de todos.
A Guerra não é apenas de Israel contra o grupo TERRORISTA HAMAS, a guerra é também da Ásia contra a OTAN.
Ásia leia-se Rússia e China. OTAN EUA e Europa.
Vem chumbo grosso por aí.
É a rearrumação geopolítica idealizada pelo próximo Império(2040 A 2100)Iderval Reginaldo Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário