- Síria. Iêmen, República Democrática do Congo, Afeganistão, Mianmar, Haiti e a eterna gurerra contra a Faixa de Gaza, que de quando em vez recrudesce.
- A mídia sempre fala- Guerra entre os terrortistas e tal nação desenvolvida.
Mostra que não estão olhando para o passado e nada conhece da história
da humanidade. Tem que se reclassificar o que é um povo terrorista.
- Os grandes escravizam e massacram os pequenos e estes tentam o diálogo para não serem aniquilados, como foram aniquilados vários povos. Veja o que aconteceu com a Tasmânia e Austrália sob o jugo da Inglaterra, os primeiros foram totalmente exterminados. Veja o que fez a Europa com as suas colônias em todos os continentes. Os pequenos como não conseguem um acordo de verdade, de sustentação, de alforria e definitivo partem para a brutalidade, só assim passam a ser vistos, estes na atualidade são denominados de terroristas.
- Todos os conflitos são alimentados, criados e induzidos pelos países ricos, os donos do G8.
- Nesta guerra contra a faixa de Gaza, pegue um tempinho da vida e estude os reais motivos. Veja que Gaza não existe, não tem alforria econômica, geográfica e nem politica, sempre foi dominada no chicote pelos Impérios Otomano, Ingles, frances, Egípcio, Israelense e outros povos desde o início da humanidade, nunca foi uma nação, nunca foi uma pátria, sempre foi um povo obrigatoriamente subserviente, regido na chibata dos dominates, vivia e vive no limbo das civilizações.
- Escute
a mídia e faça uma análise crítica. Só sai na mídia o que os gigantes,
os dominates, mandam e querem. Seja um leitor consciênte, seja
alforriado na leitura.
A faixa de gaza precisa ser alforriada. Que os antigos e atuais exploradores respeitem a faixa de Gaza e o seu povo. Que a alforria seja dada a 2,0 milhóes de habitantes e a 365quilômetros quadrados de terra, sem água, escola, hospitais, agricultura, espaço próprio, liberdade, sem contato com o mundo e sem autonomia. Para os líderes de Israel, os palestinos e os povos da Faixa de Gaza não têm nenhum valor, não são considerados humanos. O mundo tem que rever todas estas demandas.
Pense e tire as suas conclusões .
O mundo pertence aos povos poderosos e assim plantam ideias enganosas para a humanidade.
Conheça a história e não seja um cidadão analfabeto funcional. Leia uma matéria e faça as suas críticas embasadas na história da humanidade.
Na
Faixa de Gaza moram 2,0 milhões de habitantes, destes, 40mil são do
HAMAS. Será que as atitudes deste grupo( Israel e o G8) justifica o
aniquilamento de 1 milhão e 960 mil habitantes, hoje brutalmente
massacrados por mar, terra e pelos céus? Quais as conclusões
humanitárias que se tira do apoio irrestrito dos dominantes do mundo, a estas cenas sanguinárias
perpetradas por Israel como resposta aos povos da Faixa de GAZA, vítimas
dos seus governantes dentro do seu reduto e de Israel? Que o HAMAS,
sanguinários confesso, tenha esta atitude é compreensível, porém os
grandes líderes, os grandes homens estudados do ocidente tenham a
mesma atitude é mais do que um crime. Eles possuem a inteligência e os meios de chegar aos culpados sem cometer estes crimes, crimes camuflados como crimes de Guerra. O homem é MAU, ele ri do sofrimento dos outros e perde o senso de análise, é convencido pelos massacres midiáticos dos dominantes.
As crianças, os idosos, os civis e as mulheres de Gaza têm o mesmo valor humano dos Idosos, dos civis, das mulheres e das crianças de Israel, o ato de terrorismo é bilateral, mais cruel e sanguinários por parte dos líderes de Israel e dos lideres das nações do G8, que são os donos da inteligência, da força econômica e do poderio militar.
Tem
uma passagem na Biblia na qual Moisés indaga a Deus: o Senhor vai
matar o seu povo por causa de 100 pecadores? depois baixou para 50, 10 e
01 e Deus terminou não aniquilando. Será que este rompante sanguinário
dos dominantes não é um grande crime contra humanos inocentes? Será que
o crime do HAMAS deve ser pago pelos habitantes da Faixa de Gaza dente
por dente, olho por olho, intestino por intestino?
Muitos pastores tentarão assombrar o povo, dirão que Deus e Jesus estão de volta, como se Deus e Jesus não estivessem aqui ao lado de cada cidadão. Acredito que Eles estão aqui do meu lado e aí do seu, se você não enxergar assim acho que você não é filho de Deus e nem irmão de Jesus.
Se você não acredita em Deus e que Ele jamais abandorá os seus filhos, peço que faça uma reanálise na sua vida. Deus nunca deixou de olhar pelos habitantes da terra.
Ao escutar um pastor, escute e faça uma leitura crítica. Deus não outorgou a nenhum humano pecador, a patente de intermediário entre Ele e você.
Fale direto com Deus, Ele lhe atenderá.
Salvador, 09 de Outubro de 2023
Iderval Reginaldo Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário