domingo, 12 de fevereiro de 2017

PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PRETENDE ELIMINAR O PEDIATRA DA SALA DE PARTO- ISTO FOI EM 2015- SE A SOCIEDADE NÃO TIVESSE REAGIDO SERIA CONCRETIZADO. OUTRAS BOMBAS HIBERNAM NOS GABINETES SOBRE VÁRIOS SETORES E SEGMENTOS.

 

Resultado de imagem para PARTOS
Adicionar legenda

 

PORTARIA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PRETENDE ELIMINAR O PEDIATRA DA SALA DE PARTO- ISTO FOI EM 2015-  SE A SOCIEDADE NÃO TIVESSE REAGIDO SERIA CONCRETIZADO. OUTRAS BOMBAS HIBERNAM NOS GABINETES SOBRE VÁRIOS SETORES E SEGMENTOS.





VAMOS COMPARTILHAR ESTA MATÉRIA EM BENEFICIO DO BRASIL 


Estão tentando retirar os pediatras das salas de parto.

 É a política do ministério da saúde que é saúde pobre para pobre. 
Quem puder entre e se expresse 

Vale lembrar que A necessidade de reanimação neonatal pode ocorrer mesmo tratando-se de parturientes de baixo risco,  a demora em iniciar a reanimação ou a utilização de manobras inadequadas pode aumentar a morbimortalidade neonatal e as sequelas neurológicas (Portaria SAS/MS 371/2014). 

O risco de morte ou morbidade aumenta em 16% a cada 30 segundos de demora para iniciar a ventilação com pressão positiva até o 6º minuto após o nascimento, independentemente do peso ao nascer, da idade gestacional ou de complicações na gravidez ou no parto (Resuscitation 2012;87:869-73)




CLICK EM  CONSULTA PUBLICA À ESQUERDA DO SITE.

.---CONSULTA PUBLICA DA CONATEC

CAPÍTULO 5 – CUIDADO DO RECÉM-NASCIDO (PECULIARIDADES DA OPERAÇÃO CESARIANA)

ENTENDA A POSIÇÃO DO MINISTÉRIO

COMPARTILHAR É MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO, É O EXERCÍCIO DA CIDADANIA.

Nenhum comentário: