segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Almira Reuter- Pinta Iderval Tenório

 Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas

Almira Reuter-Artista mineira. 

De minas para o Mundo.

 
Esta foto foi tirada anos atrás, por meu querido amigo Iderval Tenorio em seu consultório pois ele é Dr... cabra da peste como diz o pessoal de Juazeiro da cidade de Padre Cícero...sim!! Ele é de Juazeiro e tem um sotaque 😉😉 que eu amo. Pois é um dia vendo o Blog do meu Dr. Favorito, vi uma foto dele lá em Juazeiro com este animal e pensei! 🤔🤔🤔 eu vou pintar o Dr. E dar de presente pra ele. E assim eu fiz..e levei lá no consultório e ele ficou muito satisfeito..e dependurou na parede onde é uma riqueza seu consultório de radio antigo de Santo Padre Cicero do Juazeiro ???não podia faltar..e hoje revendo as fotografias pensei! Este trabalho para começar uma segunda feira é maravilhosa pois representa o povo do interior do Nordeste do Ceará quiçá todo o Brasil. Onde usam os animais para todo tipo de serviço. Este é o nosso Brasil Almira Reuter ❤🌻🌹💐

Nenhuma descrição de foto disponível. 

 


 

Danado de Bom - YouTube    De João Silva e Luiz Gonzaga.


Música Danado de Bom com Luiz Gonzaga. ... 281K subscribers. Subscribe. Música Danado de Bom com Luiz Gonzaga.
YouTube · Pedro · 19 de mar. de 2012

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Doutor Tenório merece essa homenagem! 👏👏👏👏