sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Com que roupa?

 

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Com que  Roupa?

Zé completou 80 anos de idade e fez uma mega festa.

Todos os convidados foram muito bem vestidos, somente o Zé não se preocupou com a vestimenta, foi ao seu aniversário com a roupa que tinha, foi com  a sua roupa. Foi originalmente original, literalmente como era o Zé.

O Zé conversou, abraçou os convidados , cantou, dançou, riu, chorou, relembrou da vida e naquele dia rejuvenesceu . O Zé é o Zé e sabe viver com simplicidade, o Zé da festa é o mesmo Zé da vida.

Nesta festa ele queria rever os amigos, saber como estavam passando, como estavam vivendo, como estavam os filhos , os netos e queria dizer que  todos são importantes para ele na sua trajetória de vida .

Muitos episódios que passaram juntos já estavam perdendo as cores e o Zé precisava rever os amigos  para reavivá-los .

Neste dia o Zé conseguiu recuperar,  lá do canto do cérebro, fatos importantes que ajudaram a construir a sua vida .  

 Zé indagou para si próprio: Com que roupa? Com que roupa eu vou?

Veja o que pensa grande parte da turma . "Roupa! Roupa! para que se preocupar com roupa se o importante é reencontrar os amigos? Com  que roupa se importante é o evento,  o encontro com todos os seus colegas  e amigos?"  Com que roupa eu vou?

Salvador 20 de Outubro de 2022

Iderval Reginaldo Tenório

Noel Rosa - Com que Roupa - YouTube


Noel Rosa (1910-1937) Com que Roupa?Nasce no dia 11 de Dezembro de 1910 no chalé 130 da rua Teodoro da Silva no bairro carioca de Vila ...
YouTube · Felippe VALENTIM · 17 de jan. de 2009
Noel Rosa - 100 Anos de Celebração (Faixa 18)Intérprete: Caetano Veloso e Zeca PagodinhoComposição: Noel RosaAno de composição: 1930Agora ...
YouTube · Noel Rosa · 31 de out. de 2013
Com que roupa que eu vou Pro samba que você me convidou? Agora eu não ando mais fagueiro Pois o dinheiro não é fácil de ganhar Mesmo eu ...
YouTube · Noel Rosa · 29 de out. de 2012
Provided to YouTube by Universal Music GroupCom Que Roupa (Ao Vivo) · Zeca Pagodinho · Caetano VelosoHoje É Dia De Festa℗ 1997 Universal ...
YouTube · Zeca Pagodinho - Topic · 30 de jul. de 2018


 

9 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza o que importa é a pessoa em si.

Anônimo disse...

Perfeito 👏👏👏

Almira Reuter de Miranda disse...

Maravilhoso da vida é a simplicidade que ela nos oferece e muitas vezes não vimos adoro sua foto. Abraço

Anônimo disse...

Roziane

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Me lembro de meu pai que gostava de assobiar essa musica COM QUE ROUPA

Anônimo disse...

👏🏻👏🏻👏🏻

Anônimo disse...

A roupa não quer dizer nada. O importante é a n moral, o amor e a amizade.

Anônimo disse...

Bela poesia, com que roupa eu vou!! Parabéns pelos inscritos letras formando belas palavras poéticas!!