sexta-feira, 28 de outubro de 2022

"A política tem o poder de unir os inimigos e afastar os amigos"

Quem mais prega o Ódio???

São iguais as agressões . Ora o grupo do Lula  e ora o grupo do Presidente , ambos são agressivos e pregam o ódio .

Não se enxerga diferença entre os extremistas, todos são odientos e estão sendo prejudicados, é uma verdadeira doença.

Briga de família: como reestruturar o relacionamento familiar? 

Você escolhe as "brigas" que vai brigar? | by Willian Polis | Medium 

Veja o pronuciamento de uma paciente minha que é professora .

"A política tem o poder de unir os inimigos e afastar os amigos...estas eleições me preocupa. Temo pelo futuro do país" 

 Professora Ana .........Ubaíra/Ba .

Cuidado com o CORTISOL.

Lembrem-se das Endorfinas.

A endorfina é um neuro-hormônio, ou seja, uma substância natural, produzida pela glândula hipófise, presente no cérebro. Ela inibe a irritação e o estresse, contribuindo para a sensação de satisfação e de felicidade.

Iderval Reginaldo Tenório

 

Veja o pronuciamento de uma paciente minha que é professora .

"A política tem o poder de unir os inimigos e afastar os amigos...estas eleições me preocupa. Temo pelo futuro do país"

 Professora Ana .........Ubaíra/Ba .

 

Bezerra da Silva - Meu Bom Juiz - YouTube

Bezerra da Silva Alô Malandragem,Maloca o Flagrante. ... Bezerra da Silva - Meu Bom Juiz. 7,491 views7.4K views. Aug 16, 2016.
YouTube · Moacir Simpatia · 16 de ago. de 2016

Bezerra da Silva - Zé Fofinho de Ogum - YouTube

Bezerra da Silva - Zé Fofinho de Ogum. 32K views 3 years ago. Moacir Simpatia. Moacir Simpatia. 324K subscribers. Subscribe.
YouTube · Moacir Simpatia · 17 de mai. de 2019


 

 

Nenhum comentário: