terça-feira, 25 de outubro de 2022

AS ELEIÇÕES DOS INFLUENCIADORES- "O meu voto é o voto do meu idolo".

                                                                                                    JESUS, AS OVELHAS E VOCÊ! – RUAHJANUS

ELEIÇÕES 2022

Os influenciadores  marcharão com todas as forças em busca de influenciáveis .

O voto de cabresto será ressuscitado nestas eleições.

"Voto em quem o meu ídolo votar  e mandar, o meu voto não pé meu , é do meu ídolo".

Os coronéis de hoje são online.

"A minha personalidade será substituída pela personalidade  dos influenciadores".

"Eu não voto pela minha pessoa, voto em quem o meu ídolo mandar, eu sou incapaz de raciocinar e escolher por livre vontade".

Este é o eleitor influenciável.

"Não tenho personalidade própria" 

É o moderno voto de cabresto

O que se enxerga para   2022 é um trajeto de discórdias  e inimizades, inclusive entre grandes amigos, parentes e  entidades constituídas .

A campanha eleitoral será um curso de comunicação intensivo, no qual, o lema será revelar o mais corrupto, o mais desonesto, o mais mentiroso e qual é o politicamente correto, qual falará o que o enganado  povo quer ouvir.

 Enfatizará os roubos dos opositores  e camuflará os seus  . Clareará  o que menos desviou o erário público e o que menos usurpou o dinheiro da saúde e da educação .

A campanha revelará o lado sujo,  maquiavélico e de desonestidade de muitos cidadãos que pousam como os arautos da verdade,   da inteligência e  da justiça. Nesta campanha também serão reveladas as palavras de baixo calão que existe dentro de cada eleitor. 

Será a campanha do ódio de ambos os lados , os desejos embutidos na mente de cada um serão revelados nos momentos quentes das discussões. 

Serão  comuns as palavras: vagabundo, moleque, safado, escroque, mentiroso, corrupto, criminoso, miliciano, traíra, covarde, preconceituoso,  assassino,  meliante, vendido,  voto de cabresto,  ladrão,  vá tomar no ... e por aí vai trilhando o Eu de cada um .

A campanha Eleitoral Brasil 2022 será bruta , sem piedade e destrutiva,  todos os políticos  falarão o corretamente político, aquilo que o eleitor quer ouvir e sonha.  

Será uma campanha com duas cabeças, a primeira para mostrar os podres  do opositor e a segunda  para mentir e enganar o povo.

O ano de 2022 será um ano duro de roer, será um osso duro, quem viver verá. 

Pobre Brasil e pobre povo brasileiro, sempre refém da mentira.

O mesmo modelo que os ídolos  vendem os produtos que propagam pela pecúnia,  eles convencem parte dos eleitores. 

Os marqueteiros sempre em alta e a estudar o comportamento humano.

No fundo  no fundo, o  eleitor é sempre um perdedor . É ele o combustível usado pelos políticos. 

Iderval Reginaldo Tenório

 

Nenhum comentário: