Europa preconceituosa e
homofóbica.
O mundo e o Eurocentrismo.
O mundo em
ebulição, a corrupção e o preconceito em todas as nações , o Boris Johnson sendo
enforcado não pela corrupção e sim pela homofobia, pois o seu principal assessor foi visto bulinando alguns homens nas baladas da grande Londres gerando um grande escândalo para a Inglaterra.
Pela primeira demanda, a corrupção, ficaria no cargo , hoje considerada normal no meio político mundial, uma vez que está nesta propriedade o fator de enrequecimento dos políticos logo no primeiro mandato em todo o mundo, notadamente nas nações periféricas que aprenderam com os seus invasores . A
inversão de valores implantado na cabeça das elites e da cúpula contaminaram o mundo pela pecúnia.
Ser honesto e não corrupto no mundo são coisas de bobos e de desinformados, o importante é ser corretamente político, enganar , enganar e enganar. A corrupção, como o odor, evapora e se perde com o tempo.
Corrupção na casa
do primeiro ministro, pedido de propina para a reforma de sua casa particular, demissão em massa de alguns dos seus auxiliares , festas
homéricas em pleno auge da pandemia nos palácios oficiais com um agravante, patrocinadas com o erário público, foram os fatores em evidencias , porém o preconceito
homofóbico foi o pivor e o foco maior da crise.
A Europa é a maior farsa do universo , é seguida e admirada por todos os povos do
mundo, notadamente as elites , que têm a tendência de se orgulhar e admirar os desonestos, os tortos, os corruptos ,
os preconceituosos camuflados e os mentirosos. Estes grupos de pessoas possuem muitos admiradores e são experts em forjar idólatras em todos os níveis sociais.
São midiáticos, possuem bala na agulha, cultuam o luxo, expõem o corretamente político e praticam o inverso em tudo, principalmente na defesa da natureza. Destróem as florestas das nações periféricas, vide Sumatra e Bornéu na indonésia, promovem a concentração de riquezas para o seu povo como também a má distribuição para com todos os seres humanos .
É chique os mais estudados e
os artistas se dobrarem a estas senhoras, que com as mãos de ferro DOBRARAM e TRITURARAM literalmente mais de 80% dos povos do mundo com muitos castigos, tudo pela pecúnia e
pelo domínio. Muitas nações perderam até o idioma autóctone, é a famosa HEGEMONIA EM TUDO, lembrem o grande Castro Alves em " Vozes d'Africa".
Vejam que as elites
culturais, artísticas e os ricos apoiam todos
os atos da EUROPA PROFANA E INDESCENTE.
É o efeito da colonização e a perduração dos efeitos
colonialistas que ainda mandam no mundo, é o eurocentrismo o mote do mundo em
tudo . Isto alimenta mais ainda os preconceitos
, a fome, a pobreza e é um não à união
das raças humanas numa só, uma vez que a raça humana é uma só.
O mundo está em
ebulição. A madrasta Europa
após esvaziar as riquezas em todo os continentes continua
dando as cartas em todas as suas ex-colônias , tudo para o primeiro mundo e
apenas deveres para os periféricos . É assim que anda o mundo e é assim que se aumenta a segregação racial. O pior, os idólatras a cada dia aumenta e haja subserviencia aos colonizadores do mundo em tudo, do vinho a uma simples garrafa de água potável.
Assim caminha a humanidade. A continuar com este modelo: será que será "ed eterno"?
Iderval Reginaldo
Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário