POLÍTICOS BRASEIROS CLASSIFICAM-SE ENTRE SI. SERÃO TODOS CORRUPTOS?
Brasileiros , neste pleito para a Presidencia da Republica , a nação encontra-se obnubilada e vagueia em duas extremidades.
Relata parte da mídia , que é a esquerda contra a direita, quando na verdade a esquerda não sabe o que é uma esquerda verdadeira e a direita circula em toda a régua política, ora na esquerda, ora no centro e ora na direita , no fundo no fundo, no país a direita verdadeira é muito pequena ou quase não existe .
Este grupo é constituído de todas as matizes políticas, tem gente da esquerda, do centro, da direita e da ultradireita , é um grupo eclético. Muitos eram eleitores ferrenhos da esquerda, imaginavam que, aquela nova safra de politicos queriam realmente resolver problemas seculares do combalido Brasil , foi bom nos primeiros rompantes. Porém, ao se deparem com tantas desonestidades e corrupções praticadas por mais de 80% dos políticos brasileiros, notadamente aqueles que nos representavam e que assumiram o país em 2003 ficaram sem rumo e sem prumo. E sem rumo, prumo, perspectiva e sem esperança foram deselulidos, uma vez que aqueles políticos traziam no bojo a esperança de um Brasil melhor, fato que aconteceu até o final do primeiro mandato do presidente Lula, depois houve a desuneração e a Putrescina iniciou o seu reinado .
A obnubilação fica por conta da falta de plano de governo dos grupos pseudo-adversários . O que se vê são agressões de ambas as partes, cada um classificando pejotarivamente os oponentes. Batizam-os de corruptos, mentirosos, ladrões, desonestos e perigosos , deixando a população sem entender tamanha falta de respeito para com o povo e qual o nível dos políticos brasileiros de todas as vertentes e partidos.
A mistura está tão grande, que antes inimigos políticos
ferrenhos, hoje dormem na mesma cama e com o intuito promocional rezam na mesma cartilha,
porém olvidam os vídeos de outrora. No mesmo momento em que
elogiam o hoje amado, vem logo outro vídeo do mesmo autor como réplica, a desclassificá-lo. O povo
fica perdido e atordoado, mostrando que política não foi feito para amadores, é coisa de
profissionais e eivada de conchavos . Muitas são as mães , as filhas e as almas vendidas, tudo pelo poder.
Os extremistas e os seus seguidores estão doentes, foram acometidos da doença do ódio, da falta de repeito e estão ressuscitando o famoso voto de cabresto, porém, cabrestos bem arquitetados, com novos desenhos e com materiais de qualidade superior, de materiais estudados, polidos e ornamentados de diplomas . É o novo modelo do voto de cabresto, sempre acompanhado de viseiras e funcinheiras de nível superior. O que chama mais a atenção, é que os usuários destes equipamentos são detentores de vocabulário de baixo calão em defesa dos seus idolatrados, os seus candidatos preferidos independente dos seus históricos .
O Brasil precisa de um cândidato e de um grupo que tenha propostas
para sair do fosso no qual se encontra, o país urge por cabeças pensantes e livres das deletérias amarras. O país necessita de um nome como o do Franklin Delano Roosevelt, que em 1933 assumiu a presidência dos EUA na maior crise econômica, moral e política de todos os tempos e a recuperou até 1945, quando faleceu. Ao assumir, o seu primeiro ato foi desvecilhar das oligarquias e fez um governo para o povo e para os EUA como uma nação soberana . Foi o povo quem chancelou o Franklin Roosevelt, foi a força do povo americano que deu vida, força, coragem e muitas mudanças na conbdução da mais importante economia do mundo.
Tem alguns nomes no no país que poderiam abarcar este embate, porém todos com avarias comportamentais, sem isenções ou sem as condições políticas de assumir as rédeas do país.
A terceira via possui pessoas jovens, de largos conhecimentos, bons discursos e boas propostas, porém um sem experiência para assumir o transatlântico Brasil, outro desacreditado devido a carreira política meteórica e midiática, tudo por usura ao poder e o outro com o pavio muito curto. Mesmo sem o poder já arrota fogo, desrespeito para com a população do contraditório e cospe ares ditatoriais como se fosse o dono supremo da verdade.
Pobre Brasil, as oligarquias continuam no poder por mais de 400 anos e não querem largar para os verdadeiros donos do país: os trabalhadores de todas as verdadeiras profissões e matizes étnicas. Sem este adendo o país não sairá deste profundo fosso, continuará possuindo donos, reis e soberanos. Todos de péssimo viés ético, a semente mãe para todas as outras propriedades de desvio de comportamentos.
O Brasil está esperniando e se afogando, precisa de uma boia de qualidade, precisa de um grupo que discuta com seriedade todas as mazelas desta nação, sem esta política perdurará os malefícios por mais alguns séculos.
As oligarquias não querem largar o manjar e juntas continuarão a mandar nos seus currais.
Iderval Reginaldo Tenório
Belchior - Populus - YouTube
Nenhum comentário:
Postar um comentário