Após presentear marido com ménage, esposa o deixa por mulher: “Livre”
O que era para ser um presente de aniversário, acabou em divórcio após mulher se descobrir lésbica pós ménage
atualizado 16/02/2022 17:38
Uma mulher casada, com o objetivo de reacender o tesão do relacionamento, planejou uma surpresa ousada no aniversário do marido, no ano de 2020. A ideia era presentear com uma relação sexual incluindo uma terceira pessoa, o famoso ménage. Mas, o que ninguém esperava é que após a noite de comemorações, a norte-americana, Theresa Rose acabasse pedindo o divórcio e engatando um romance com a mulher.
Nasce uma paixão
De acordo com Rose, no início não foi tão fácil entender todos os sentimentos que eram uma novidade, principalmente por ter crescido em uma família conservadora religiosa.
Algumas semanas após a experiência, ela pediu o divórcio. Ela alegou que depois de ter tido relações com uma mulher, concluiu que aquela era a vida que queria: “Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário comparado a minha conexão com a mulher. Me sinto tão livre, finalmente vivendo autenticamente”.
Após presentear marido com ménage, esposa o deixa por mulher: “Livre”
Mulher presenteia marido com sexo a três e se descobre lésbica
Após a experiência que teve, a americana Rose pediu o divórcio ao ex-companheiro para se relacionar com mulheres
A americana Rose, para surpreender seu companheiro e presenteá-lo em seu aniversário, decidiu chamar outra mulher para ter relações sexuais com o casal.
Mas, a aventura sexual terminou de forma diferente, com uma nova descoberta. Durante o envolvimento da terceira pessoa, Rose se descobriu lésbica, deixou o marido com quem teve dois filhos e está, há um ano, se relacionando com uma mulher.
Em entrevista ao jornal ‘New York Post’, a americana contou que a experiência sexual a três a fez descobrir que o relacionamento com o marido era “superficial”. Segundo Rose, ela sempre foi infeliz no casamento, mas não sabia explicar o motivo.
“Experimentando essa interação íntima com uma mulher pela primeira vez, a profundidade física e emocional foi muito intensa. Eu estava tipo: Oh meu Deus, isso é o que está faltando. Depois de estar com aquela mulher, eu disse a mim mesma: É por isso que tenho sido tão infeliz no meu casamento”, revelou Rose durante a entrevista.
“Meu relacionamento com meu marido, emocionalmente, parecia tão superficial e solitário em comparação com minha conexão com a mulher”, acrescentou.
Rose, que tem pais ultraconservadores, revelou que foi criada para acreditar que “todos os gays vão para o inferno”, mas agora ela não acredita nisso e também se descobriu como ateia
Apoio à mulheres
Apesar de estar vivendo uma grande paixão, se sentir livre e plena, a norte-americana ressalta que viveu momentos dolorosos ao enfrentar o abandono familiar, quando seu ex-marido relatou o ocorrido aos familiares de Rose. Por isso, em um perfil fechado no Instagram, @Raising2Activists, ela oferece apoio a mais de 132 mil mulheres que descobriram tardiamente o amor por mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário