Amigos , muito se fala das ditaduras militares e ditaduras de direita , neste rol
estão a do Brasil, a da Argentina e a do
Chile, todas segundo os seus idealizadores para livrarem o país do julgo comunista . Seria de suma importância entender
que os embates políticos têm eliminados muitas cabeças pensantes em toda a
história da humanidade, basta ser contra os pensamentos dos dirigentes para serem banidos .
Guerras, fuzilamentos, expulsão do país e castigos inaceitáveis são praticados pelos homens que ocupam o poder pelo o empunhamento da caneta, seja de direita ou de esquerda, basta o líder maior assinar um reles papel para que os comandados cegamente empunhem as armas e partam para executar as
suas ordens, são capazes de eliminarem o próprio pai , a própria mãe, os seus professores, os seus vizinhos ou quem esteja notificado na branca folha contaminada de PODER, raivas e subserviencias.
Na história da humanidade tanto as ditaduras de direita como as de esquerda foram e são sanguinárias, não se sabe quais foram as mais agressivas e mais sanguinárias . Sabe-se que na America Latina existem ditaduras de esquerda e de direita que além de perdurarem por mais de 20 anos eliminaram muitos seres humanos pensantes e seres humanos inocentes, os ditadores não tinham compaixão, o mote era eliminar os que não concordavam com as suas ideias.
Cabe ao povo da atualidade dizer não a qualquer tipo de
ditadura e não ovacionar as da
atualidade ou as passadas, é um contra senso ser contra as ditaduras de direita
e elogiar todas as sanguinárias ditaduras de esquerda, basta se debruçar na
história para mudar totalmente este
pensamento seletivo e acabar com o viés unilateral, enxugar a lavagem cerebral e enxergar fatos deletérios em todos os tipos de ditaduras.
Nas ditaduras não se encontram líderes e sim carrascos raivosos. O que existe de pior é que por medo os seus comandados absorvem todos os seus ensinamentos e viram máquinas perigosas , passam a ser informantes, acaguetes, bajuladores e verdadeiros marionetes, fazem o que os comandantes ordenam .
Diga não para qualquer tipo de ditadura- de direita , de
esquerda, militar ou econômica, diga sim a DEMOCRACIA.
VIVA A LIBERDADE, VIVA A DEMOCRACIA-.
IGUADADE, LIBERDADE E
FRATERNIDADE O SONHO DA HUMANIDADE.
Não deixe a raiva e o desconhecimento dominar a sua mente, seja consciente e racional, não
seja saco de manobra de nenhum grupo político, aproveite o seu cérebro e pense
RACIONALMENTE.
Seja contra a ditadura militar de todos os tempos e contra as
ditaduras de esquerda de todos os tempos e a todas a ditaduras que hoje estão na ativa , todas são sanguinárias .
Este mesmo movimemento hoje ativo no Brasil será vivido em todas as ditaduras de esquerda quando a cortina cair e o povo conseguir a liberdade, os seus grandes líderes serão desmascarados pelo proprio povo quando descobrirem a democracia e serão banidos das suas histórias.
É melhor um animal solto na floresta lutando pela vida , do que um animal enjaulado , farto de comida regrada, de escola, de água e de remédio, falta a este ser vivo a liberdade, todas as ditaduras possuem uma vitrine para enganar o povo e a humanidade, em troca da liberdade lhe dão a munição de bucho em doses parceladas e lhe tira a liberdade, o povo passa a ser refém.
TODOS OS DITADORES SÃO ATROZES PARA COM O SEU POVO, PRIMEIRO ELE E O SEU GRUPO, AO POVO PÃO , CIRCO E ENGANAÇÃO, É UM SISTEMA PATERNALISTA , NO QUAL O DITADOR PASSA A SER ENCARADO COMO O PAI DE TODOS, PRINCIPALMENTE DOS MAIS POBRES, É ASSIM QUE SE PERPETUA UMA DITADURA, O DITADOR SABE DE TUDO E O POVO NÃO SABE DE NADA , O DITADOR PODE TUDO E O POVO NÃO PODE NADA.
O ditador faz o que quer com o dinheiro da nação e para o seu povo migalhas.
Viva a Democracia.
O ditador faz o que quer com o dinheiro da nação e para o seu povo migalhas.
Viva a Democracia.
Iderval Reginaldo Tenório
Nenhum comentário:
Postar um comentário