terça-feira, 7 de agosto de 2018

E SE LAVAREM A FICHA DO LULA E O HOMEM ENTRAR EM CENA?


Resultado de imagem para lavando o voto
Adicionar legenda

E SE LAVAREM A FICHA DO LULA?
  E SE O HOMEM ENTRAR EM CENA?

Foi feito um relato  no blog iderval.blogspot.com   com o título:

PEÇO QUE LEIAM

Caso aconteça um acidente,  foi dito acidente por que seria na verdade um acidente ,  e se por  acaso lavarem a ficha do homem o cenário mudará, o relato virá logo após esta primeira parte.
 

A matéria veiculada termina com este relato.

 "ACIDENTE DE PERCURSO
OBSERVAÇÃO NO ACIDENTE DE PERCURSO
PT E MDB JUNTOS

Corre-se o risco  de que  da mesma maneira que o  Aldo Rebelo, que era da bancada do Lula,  declarou apoio ao Alkimim, o MDB retire a sua candidatura e volte a se unir   com o PT, o ventríloquo Lula pela governabilidade é capaz de tudo e não está morto,  e quem manda é o homem, basta olhar para que  os guiados executem as suas ordens.
 Ventríloquo não abre a boca, a voz fica armazenada na cavidade bucal, não deixa de ser uma arte .

 Da PRISÃO o Lula  deita e rola e os cupinchas cegamente obedecem, os cupinchas são paus mandados, não têm as rédeas da liberdade, não têm pensamentos próprios, são proibidos a raciocinar com liberdade, não sabem voar só, deixaram o Lula se agigantar e ocupar todos os espaços.  

No Ceará o Lula ordenou que o Camilo Santana, o governador do Estado,  se aliasse ao MDB do Eunício Oliveira e ao Cid Gomes do PDT,  veja a sua visão do amanhã, conchavos são conchavos, tudo pelo poder.

 Veja a força do Renan Calheiro, Roberto Requião,   do Edson Lobão, do Sarney e da Roseana, todos sob a batuta do Lula, obedecem piamente sem pestanejar , são anulados pelo chefe mor, sabem que nestes Estados quem manda é o PT.

 O homem é forte e deve saber de muita coisa , traz os subalternos no cabresto curto, nasceu para a política ou toda esta plêiade  o utilizam como escudo.

 No Brasil pelo poder pode-se tudo, só tem sabido."

Iderval Reginaldo Tenório


Imagem relacionada
Adicionar legenda


AO ASSUNTO PRINCIPAL 



E SE LAVAREM A FICHA DO LULA? 

 E O HOMEM ENTRAR EM CENA?

Uma vez o STF lave a ficha do Luiz Inácio, O LULA,   a eleição tomará outro rumo,  além  da parte do MDB que já o segue,  RENAN, SARNEY, LOBÃO, EUNICIO, ROSEANA, REQUIÃO E OUTROS,  seria feito um acordo com o  outro MDB, o do Jucá , do Moreira,  do Padilha e também o MDB do VICE TEMER, o atual presidente,  e porque não? , com este ato renasceria o conhecido triunvirato . 

Neste caso o Lula iria para a cabeça de chapa e o governo atual , o que se dizia golpista pelos Dilmistas ,  aliar-se-ia ao velho  PT numa guinada de 180 graus, seria bem aceito por todos os que o chamam de golpista , isto é ,   numa jogada de mestre e como nos velhos tempos estaria armada mais uma armadilha para pegar galinhas, as raposas por gordas galinhas  se entendem, dá para todas.

Como consequência o MDB  se contentaria com uma vice e alguns ministérios,  o Meirelles sonha  com  isso, ele nasceu para contar dinheiro,   em seguida e totalmente sem chances o  Ciro retiraria a sua candidatura ,  entregaria  o PDT  por alguns postos do alto escalão , quiçá,  alguns ministérios, doida por isso está a Kátia Abreu, ex PMDB e hoje puro sangue PDT como o Ciro, ex tudo,    o PSB que se diz durão , e que lambe pelas beiradas, entraria 100% no barco do Lula, com este cenário estaria resolvido mais um imbróglio político e o país mais uma vez, como o combinado ,  voltaria à dobradinha( PT /PSDB)  . 

 O  PT e os seus aliados( PSB, PSOL , PC  do B,  REDE  e MDB)    versus o  PSDB e a sua  turma fariam a festa como os protagonistas do espetáculo, o circo continuaria o mesmo , no país, como já disse o Antoine Laurent de Lavoisier ,  nada se fabrica , tudo se transforma , os sabidos são os mesmos , apenas dançam as cadeiras. 

Para o PSDB e para o Alkimin seria páreo duro, uma vez que, o MDB com a sua  pulverização nacional e os seus caciques, o PT com a garra do não recuar dos seus políticos,  com a força de sua militância e dos que têm o Lula como padrinho, o PSOL e o PC do B com as  suas intelectualidades ,  os seus artistas e as celebridades,    o PSB com a sua imaturidade política e por não possuir um líder-líder entraria de cabeça pelo poder ,   a REDE com a  influência ambientalista, biológica, calada  e muda da Marina compleria a máquina esmagadora e partiriam juntos  com os seus rolos para comprimir e esmigalhar o bloco centrão  do ALKMIN, do ACM NETO e o bloco da direita do Bolsonaro,  hoje em pleno e visível declínio político, podendo mesmo no primeiro turno pedir carona no bloco do ALKIMIN, a coisa ficaria feia e o baralho a cada dia mais embaralhado, o segundo turno cairia no colo dos mesmos, venceria o Alckmin, pelo combinado chegou a vez do PSDB.

As cobras , os chacais e as raposas estão soltas, eles   sabem tudo de articulação política ,  pelo poder e pela   governabilidade não  livram nem a alma, imaginem outros bens sagrados. 

Já existe um protótipo nordestino, no Ceará o PT do Camilo Santana apoia para o Senado dois opositores,  o Eunício de Oliveira ( MDB) e   o Cid Gomes(PDT) , tudo sob a tutela e os punhos do Lula da Silva,  em política tudo pode, o importante é somar. 

E  O POVO?  o povo? este é apenas um detalhe. 

Iderval Reginaldo Tenório 

ESCUTEM ESTA MÚSICA DO ISRAEL FILHO .

ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RIij8m1Mwjs
2 de set de 2010 - Vídeo enviado por JEOVA J. DOS SANTOS
ESTA É UMA SIMPLES FORMA DE ALERTA A TODO POVO BRASILEIRO, TENDO COMO OBJETIVO ..


Ficha Limpa, o Xote, por Israel Filho - Sr. Brasil 08/12/2012 - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=IpouHg8mu0k
14 de dez de 2012 - Vídeo enviado por TV Cultura Digital
Israel Filho (Caruaru - PE) canta "Ficha Limpa, o Xote" (Israel Filho). Músicos acompanhantes ...

ISRAEL FILHO - FICHA LIMPA, O XOTE.wmv - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=RIij8m1Mwjs
2 de set de 2010 - Vídeo enviado por JEOVA J. DOS SANTOS
ESTA É UMA SIMPLES FORMA DE ALERTA A TODO POVO BRASILEIRO, TENDO COMO OBJETIVO ...

Ficha Limpa, o Xote, por Israel Filho - Sr. Brasil 08/12/2012 - TV Cultura

tvcultura.com.br/.../5037_ficha-limpa-o-xote-por-israel-filho-sr-brasi...
8 de dez de 2012 - Vídeo enviado por TV Cultura Digital
Israel Filho (Caruaru - PE) canta "Ficha Limpa, o Xote" (Israel Filho). Músicos acompanhantes ...
 

Nenhum comentário: