domingo, 13 de novembro de 2011

A CRISE  NO PAIS ESTÁ ATINGINDO OS GRANDES ARTISTAS DA NAÇÃO. QUEM DIRIA QUE UM ELENCO COMO LULU,ALCEU,MILTON E OUTROS ICONES PRESENCIARIAM UM FATO COMO ESTE.  SEI DAS DIFICULDADES,AQUI NA BAHIA NÃO CONSIGO EMPLACAR ALGUNS ÍCONES CONSAGRADOS DA MÚSICA BRASILEIRA.QUE VENHAM DIAS MELHORES.
 
                                                                  Iderval ReginaldoTenório
                                                                     QUEIRA DEUS

Lulu Santos e Alceu Valença se apresentaram em Lumiar, mas shows de domingo e segunda foram cancelados

O músico Milton Nascimento cancelou participação em festival por falta de cachê
O músico Milton Nascimento cancelou participação em festival por falta de cachê Divulgação
RIO - Foi cancelado o festival Serra Sons, que se realizaria até esta segunda-feira em Lumiar, na serra fluminense. Os dois primeiros dias do evento aconteceram normalmente, com shows de Lulu Santos, na sexta-feira, e de Alceu Valença, no sábado (Zeca Baleiro também se apresentaria, mas não apareceu). Os produtores Anderson Pomar e Nélson Reis, responsáveis pelo festival, não tiveram dinheiro para pagar o restante dos cachês dos artistas, segundo eles, devido a um derramamento de ingressos falsos.
- Tivemos que usar o dinheiro das vendas de ingressos antecipados para pagar o cachê do Lulu, um artista que normalmente vende milhares de ingressos na serra, e que, desta vez, vendeu oficialmente apenas 11 bilhetes - alega o produtor Anderson Pomar. - Não somos desonestos, apenas saímos de Lumiar porque fomos ameaçados fisicamente, era perigoso ficarmos lá. Vamos levantar um dinheiro para pagar tudo o que devemos e vamos tentar sensibilizar os artistas, que já receberam mais da metade de seus cachês, para que façam os shows em novas datas.
Entre os shows cancelados estão Milton Nascimento, Flávio Venturini, Lô Borges e Toninho Horta


.

2 comentários:

Unknown disse...

É meu amigo, são tempos difíceis.
Mas, sem querer colocar pimenta na sopa dos outros, o que eu acho que esses artistas pararam no tempo. Veja o Djavan (da minha terra) criava lindas músicas no passado, mas atualmente nada mais. Seus shows são velhos remixs do passado. Pior que com qualidade inferior.
O querido MJackson que se foi dizia, que é um desafio para o artista sempre se manter no topo, se atualizar, continuar criando. Eu acho que o nosso velho Gonzagão conseguia vencer o tempo. Já essa geração antiga (e maravilhosa) composta de Milton, Chico, etc, parou no tempo.
Abs

Lourenilson

Anônimo disse...

LOURI O AMIGO ESTÁ CERTÍSSIMO, OS ARTISTAS QUE SE CONSGRARAM EM ÉPOCAS PASSADAS PARARAM E NÃO ESTÃO ATINGINDO A CLASSE CONSUMIDORA DE ESPETÁCULOS, ESTA CLASSE É CONSTITUIDA DE PESSOAS MENOS RESPSONSÁVEIS E APENAS PENSAM NO ENTRETENIMENTO, A VIDA PARA ESTAS PESSOAS É APENAS O ENTREETENIMENTO. DAÍ CRESCER O SERTANEJO FALSO,O FORRO UNIVERSITÁRIO, O ROCK, O METALEIRO E OS BUNDAS PRA FORA. OS QUE FAZEM MUSICA PARA O CÉREBRO ESTÃO NO LIMBO.
CONCORDO . UM ABRAÇO IDERVAL.