sábado, 28 de dezembro de 2013

Músico Paulo César Perrone morre após parada cardíaca

Músico Paulo César Perrone 

morre após parada cardíaca


Adicionar legenda

Músico Paulo César Perrone

 morre após parada cardíaca

Da Redação



Notícia da morte de Perrone foi dada pela irmã dele, Lidiane Roriz, pelo Facebook
O músico Paulo César Perrone, de 35 anos, morreu na noite desta sexta-feira, 27, após sofrer uma parada cardíaca após dar entrada no Hospital das Clínicas. A notícia da morte do músico foi dada pela irmã do ex-baterista, Lidiane Roriz, na manhã deste sábado pelo Facebook. 
"Caros amigos, é com muita dor que comunico o falecimento de Paulo Perrone. Ontem [sexta-feira] ele teve uma complicação e sofreu uma parada cardíaca. Não resistiu.", escreveu Lidiane, que ainda agradeceu o apoio das pessoas que torciam pela melhora de Paulo. "Muito obrigada a todos que estiveram juntos conosco nesta luta", acrescentou.
O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Crime

Paulo César Perrone Júnior foi baleado na cabeça no dia 19 de julho de 2011 na Rua do Jaracatiá, próximo à Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores, após deixar a agência do Banco Bradesco no centro empresarial na região do Iguatemi, em Salvador. O músico, vítima de uma saidinha bancária, dirigia um Fiat Uno, cor cinza, quando foi seguido por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos após roubaram o dinheiro.

Nenhum comentário: