terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Belchior é alvo de mandados de prisão e segue recluso em Porto Alegre

Belchior é alvo de mandados de prisão e segue recluso em Porto Alegre

Matéria publicada na edição da revista Época mostra que o cantor e compositor cearense segue escondido em Porto Alegre sem poder aparecer em público
notícia 1 comentários
 
{'grupo': ' ', 'id_autor': 16670, 'email': 'felipearaujo@opovo.com.br', 'nome': 'Felipe Ara\xfajo'}
Felipe Araújo felipearaujo@opovo.com.br
            
Belchior vive escondido em Porto Alegre
 
O cantor e compositor cearense Belchior é alvo de dois mandados de prisão pelo não pagamento de pensões alimentícias. Uma devida à ex-mulher Ângela, com quem tem dois filhos; e outra à mãe de uma filha que teve fora do casamento. As informações constam numa matéria publicada na edição desta semana da revista Época, que mostra novos capítulos da misteriosa e confusa história envolvendo o autor de “A divina comédia humana”.

Aos 67 anos, Belchior vive hoje escondido em Porto Alegre com a namorada Edna Assunção de Araújo (conhecida como Edna Prometheu). Não pode aparecer em público porque é procurado pela polícia. Em 2009, o cantor abandonou misteriosamente a carreira musical e simplesmente sumiu – sem dar satisfações a amigos e familiares. Desde então, vem acumulando dívidas milionárias e vem sendo processado à revelia. Somente uma das dívidas, com seu ex-secretário particular Célio Silva, chega ao valor de R$ 1 milhão e foi definida numa decisão judicial contra a qual não cabe mais recurso.

Nenhum comentário: