sexta-feira, 1 de abril de 2022

EU, MINHA MÃE , MEU PAI E A MINHA VIDA .






















EU, MINHA MÃE , MEU PAI E A MINHA VIDA .

Luiz Eduardo Goes


Na parede do meu consultório tem dois diplomas que são os meus orgulhos pessoais .

Frequentemente estimulam a curiosidade dos pacientes , que me fazem a seguinte pergunta : "Doutor , porque este Diploma de Professora Primária em sua parede ?"

Eu respondo : Olhem direito, é da minha mãe . Eles olham a data, 1956, muitos perguntam : " Porque você colocou na parede?" , respondo: Vocês acham que se não tivesse o dela aí , eu conseguiria ter o meu ? Eles sorriem e muitos se emocionam.

Aproveito a ocasião e conto para eles que o meu pai me disse: "Meu filho , fiquei muito feliz com a sua homenagem a sua mãe , uma pena que eu também não tenho um Diploma para você pendurar em sua parede " Eu disse : Meu pai , mande uma foto quando você era jovem e eu colocarei com muito orgulho , ele acabou enviando com a seguinte frase do próprio punho na fotografia : "A minha Faculdade foi o meu próprio trabalho" e assinou em baixo .

Os pacientes ficam extasiados , alguns com lágrimas nos olhos , especialmente aqueles que também não puderam concluir os estudos , mas foram diplomados com os seus trabalhos.

E assim Terezinha e Valmy estão comigo no meu cotidiano , que é cuidar dos clientes que me procuram, para eu oferecer ajuda para os seus males do aparelho digestóriO.

Luiz Eduardo

SALVADOR, Ba, 01/04/22





Dr. Luiz Eduardo Goes, 63 anos de idade . 43 dedicados ao estudo do ser humano como acadêmico de medicina e médico.

Médico Baiano- Gastroenterologista - Poeta e um ser humano do maior valor.

Nascido na cidade de Serrinha , curso fundamental e médio em Feira de Santana , Superior em Salvador e pós graduado em São Paulo.

Hoje um médico atuante, coordenador de um grupo cultural - GastroArt e participante de outros grupos culturais.

O GastroArt é constituído de grandes médicos do Brasil na área gástrica e o SARAUMED de muitos ícones da poesia , da música e da escrita dos médicos da Bahia .





Alucinação - Fotografia 3x4 - YouTube
www.youtube.com › watch




5:31

Alucinação - Fotografia 3x4 ... Alucinação é o segundo álbum do cantor brasileiro Belchior, lançado em 1976 pela Polygram. Produzido por: Mazzola ...
YouTube · Volta Belchior · 12 de jan. de 2014


Apenas Um Rapaz Latino Americano - YouTube
www.youtube.com › watch




This video is not available. Apenas Um Rapaz Latino Americano. 6,057,191 views6M views. Jul 21, 2018. 70K. Dislike. Save. Belchior - Topic.
YouTube · Belchior - Topic · 21 de jul. de 2018

Nenhum comentário: