Trio Parada Dura, de Minas para o mundo. Conheçam a importância de uma voz difenciada, a voz do ícone MANGABINHA num dos hinos da musica bucólica brasileira, que retrata a gloriosa MINAS GERAIS . As Andorinha é um clássico que está na mente de todos os cidadãos deste país.
Luiz Gonzaga, Belchior, Chico Buarque, Frank Sinatra, Elino Julião, João Silva, Bob Dylan, Xangai, Raymundo Sodré, Luiiz Fidelis, Waldik Soriano, Nana Noskouruy, Anastacia, Jackson do Bandeiro, Bethoven, Mendelson, Bach, Straus, Dalva de Oliveira, Carmem Costa,Trio Parada Dura e outros ícones, todos no mesmo patamar em modelos muscais diferentes, todos no mesmo nível. A musica é universal e o ser humano deve fazer tudo para ser eclético.
Iderval Reginaldo Tenório
"As Andorinhas" fala sobre uma estratégia comum às aves migratórias. Espécies como urutau, tesourinha, suiriri, irré, peitica e bem-te-vi-rajado têm o costume de migrar após o verão, ficar "sumidas" durante o outono e inverno e retornar, para o mesmo local - às vezes, até para o mesmo ninho -, a fim de se reproduzir na primavera. Descubra mais sobre o comportamento no relato do biólogo do Terra da Gente, Luciano Lima.
Ao escutar com fones de ouvido o som sai completo , sem arranhões e limpo com água cristalina.
As Andorinhas
As andorinhas voltaram
E eu também voltei
Pousar no velho ninho
Que um dia aqui deixei
Nós somos andorinhas
Que vão e quem vem
À procura de amor
Ás vezes volta cansada
Ferida, machucada
Mas volta pra casa
Batendo suas asas
Com grande dor
Igual a andorinha
Eu parti sonhando
Mas foi tudo em vão
Voltei sem felicidade
Porque, na verdade
Uma andorinha
Voando sozinha
Não faz verão
Composição: Rossi / Rosa Quadros / Alcino Alves
2 comentários:
Clássico! Show
Clássico, show, sensacional!
Postar um comentário