domingo, 16 de maio de 2021

Iderval Reginaldo Tenório -LIVE ENCONTRO DE AMIGOS QUE CANTAM E ENCANTAM .

 

Iderval Reginaldo Tenório -LIVE ENCONTRO DE AMIGOS QUE CANTAM E ENCANTAM

 .

 

LIVE ENCONTRO DE AMIGOS QUE CANTAM E ENCANTAM

5 mil visualizações Transmitido há 1 dia
 
Amigos , esta live foi realizada na sala da casa de minha mãe em Juazeiro do Norte, Ceará . 
A minha irmã que é engenheira e circula no meio cultural, organizou este encontro , cantou algumas melodias que minha mãe cantava para nós, musicas de 200 a 300 anos atrás .
 
 Na minha  simples opinião foi um grande encontro de amigos com grandes artistas do Ceará e do Brasil. .  
 
Os artistas circulam no primeiro grupo da musica brasileira e nordestina, são da região, vale a pena assistir para conhecer os nossos talentos, é o Cariri Cearense  um celeiro de cultura. 
 
 É a região do Padre Círero Romão Batista, nascido na metrópole do Crato e em 1871 migrou para o Vilarejo do Tabuleiro Grande, um arcaico distrito do Crato,  e lá fundou a hoje Juazeiro do Norte. Antes duas cidades  inimigas, hoje irmãs SIAMESAS que juntas à grande Barbalha, uma  das mais lindas cidades do Brasil formam o progressista triangulo   CRAJUBAR. 
 
 O Cariri tem outras belas e importantes cidades aconchegantes , o Sul do Ceará é ouro. 
Conheça parte da sua cultura acessando esta SENSACIONAL LIVE. Eu não tenho a menor dúvida que José Miguel, dona Toinha e todos os nossos vizinhos e  amigos estão assistindo , principalmente os amigos de papai e mãe que também eram considerados os pais da nossa rua.   Abraços.

Ao acessar a gravação tem um silencio de 47 minutos, o tempo perdido nas arrumações , o remédio é acelerar o cursor da execução em 47 minutos  e terá o inicio da apresentação.   

Este problema já está sendo corrigido pela produção, este aviso é um alerta para os que acessarem ainda o mesmo perdure.
 
 Obrigado 
Iderval Reginaldo Tenório.

 

Nenhum comentário: