sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Mateus, Mateus e Fabiana hoje vou dormir de Alma Lavada

Adicionar legenda
 
 
Mateus, Mateus e Fabiana hoje vou dormir feliz, estive hoje  no Espaço Cultural e a produtora me disse-  
“ os ingressos estão esgotados, porém acomodarei  todos” ,
 sai de mansinho e um grupo me disse
 “ Eu vou assistir, eu vim de longe e não posso voltar sem vê o meu amigo Mateus Aleluia, esta lenda viva do mundo”
Lavei a minha alma , sentir a África bem pertinho de mim, sentir a pujança do nosso povo, sentir a força de um grupo que faz a coisa séria e com amor, vi que ainda tem jeito, como disse o próprio Mateus no Show:
” ontem , hoje e no amanhã, mesmo daqui ha 12 mil anos, nós seremos África, viva a Bahia, a África de cá”.
Fabiana, Mateus e Mateus.
Aquele abraço e tudo farei para levar este espetáculo para o nosso auditório no Sindicato dos Médicos da Bahia, da ABM e do CREMEB.
Nós vamos abraçar  esta causa.
Voltei para a minha insignificância e aposento de alma limpa e com um sorriso dentro do meu eu.
Hoje eu dormirei em paz.
No momento estou escutando alguns vídeos do fenômeno Família Mateus Aleluia.
Abraços e boa sorte nesta nova empreitada
Iderval Reginaldo Tenório
Médico que vive da cultura, como vive do oxigênio.

Mateus Aleluia - Amor Cinza - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=MpZER3iA3Ck
15 de jul de 2012 - Vídeo enviado por Gabriel Troilo
Me apaixonei por essa e todas as outras músicas de Mateus Aleluia ... Mateus Aleluia é uma grande ...


Nenhum comentário: