domingo, 25 de outubro de 2015

Parabéns a grande Cecilia Sarinho

   
DRA ROSANGELA-DR CÁSSIO E DRA CECÍLIA 
A TIA ROSANGELA - O SOBRINHO CÁSSIO E A MESTRA CECILIA SARINHO.




Parabéns a grande Cecilia Sarinho

Minha pujante sobrinha Cecília Sarinho , filha do inesquecível e combatente Byron Sarinho, homem íntegro que muito lutou pela democracia brasileira, ambos lavras do solo pernambucano, nascida do âmago da capital Recife.
 
Como obra do destino e apoiada pelas mãos do criador Deus, conheceu outra relíquia do maior valor, o Cássio Tenório Camilo, cearense de Juazeiro do Norte , terra do Padre Cícero Romão Batista, oriundo da matriz pernambucana Rosália Tenório e dos bagos do ético, intelectual, mestre, catedrático e guru Odilio Camilo da Silva, também pernambucano com genética das Alagoas, quiçá um dos principais nomes da medicina nordestina, de formação médica pernambucana na qual colou grau nos idos de 1962.
 
Cecília Sarinho é uma estrela que enriquece o céu dos Tenórios, dos Camilos e dos Sarinhos, hoje uma grande mulher, uma exemplar filha, uma mãe que preenche todas as propriedades pertinentes a uma grande matriarca, uma esposa sempre presente e atuante, uma trabalhadora incansável, uma brasileira, uma sobrinha e uma amiga dos desejos .
 
Cecília Sarinho, Cássio Camilo e os dois rebentos recebam os meus efusivos parabéns por esta exemplar convivência e mais um ano vivido dos 120 que terás direito, com saúde , mobilidade , discernimento e muito amor.
 
Que bom seria se o país possuísse mais filhos com o seu perfil e linhagem, sem sombra de dúvidas,  o país estaria mais tranquilo.
 
Abraços
Iderval.

ESCUTEM O MESTRE BELCHIOR EM FOTOGRAFIA 3X4.
ESCUTEM MESMO, É UM PRESENTE PARA O MUNDO.

Alucinação - Fotografia 3x4 - YouTube

www.youtube.com/watch?v=61UN75_MkWU
12 de jan de 2014 - Vídeo enviado por Volta Belchior
Alucinação é o segundo álbum do cantor brasileiro Belchior, lançado em 1976 pela Polygram. Produzido ...

Nenhum comentário: