quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CARIRIAÇU ESTÁ DE PARABÉNS. A ENFERMEIRA KALINY MATOS É A NOVA COORDENADORA DE SAÚDE

DSC_0807
Giancarla Queiros- kALINY MATOS 



                                       CARIRIAÇU ESTÁ DE PARABÉNS.
                                         A ENFERMEIRA KALINY MATOS 
                                   É A NOVA COORDENADORA DE SAÚDE

                          Juazeiro do Norte, a família Tenório e  Matos cheias de júbilos, um dos seus filhos , a preparadíssima e humana  Enfermeira Kaliny Matos foi convidada e aceitou a importante tarefa de coordenar a Saúde do município co irmão de Juazeiro do Norte, a progressista cidade de Caririaçu- Ceará, administrada pelo jovem e dinâmico prefeito João Marcos Pereira nascido em 19 de dezembro de 1965, no Sítio Barra da Carnaúba no município de Caririaçu Ceará , homem que tem um largo conhecimento das coisas do sertão e das necessidades do seu povo ,  tudo fará para conduzir com seriedade o município, até esta data tem sido um exemplar prefeito e esta marca o acompanhará até o último dia de mandato.  

                   O Prefeito João na direção geral, na Secretária de Saúde do Município a responsável e competente Giancarla Queiros e na coordenação da atenção básica, o grande calo da saúde brasileira abandonada por muitos anos , a jovem, a  lutadora, a  inteligente, a guerreira Kaliny Matos , uma das mais bem preparadas profissionais do Ceará, de parabéns todos os gestores, agora  de parabéns mesmo a população de Caririaçu. 

             Para todos que compõem esta equipe desejo boa sorte e para a nova coordenadora o equilíbrio que sempre mostrou possuir na condução da coisa pública.

                 Ética, seriedade e honestidade são as suas   principais armas. Aqui da Bahia , acreditando numa boa gestão, falo  e peço com convicção: que Deus lhe proteja, que o Padre Cícero lhe ajude e que o Senhor do Bonfim guie as suas ações. 

                        Senhora Coordenadora Kaliny Matos  Parenténs, que seja bem vinda.  

Iderval Reginaldo Tenório .
MÉDICO


DSC_0807
A atenção básica do município de Caririaçu está sob nova direção. Tomou posse na manhã desta terça-feira (07/04) a nova coordenadora da atenção básica da saúde pública de Caririaçu, Kaliny Matos.
A posse aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Saúde e contou com os profissionais que prestam o primeiro atendimento a pessoa que procura o atendimento médico, a atenção básica.
Também esteve presente a secretária da pasta, Giancarla Queiros, que deu as boas-vindas à nova coordenadora e afirmou que, mesmo sabendo da competência da Kaliny Matos, irá cobrar resultados que melhorem os serviços prestados aos usuários da saúde pública municipal.
Kaliny Matos é especialista em saúde pública e enfermeira com especialização em urgência e emergência. Ela diz que já conhece o município de Caririaçu e já tem algumas ideias para implantar na saúde pública do município e sua expectativa é a melhor possível.

Dom e Ravel - Você também é responsável. - YouTube

www.youtube.com/watch?v=G6kwbZIHZmA
3 de jan de 2008 - Vídeo enviado por Rafael Carvalho
"Ravel", ex. integrante da famosa e polêmica dupla da MPB "DomRavel" , que à partir dos anos ...

DOM E RAVEL - ANIMAIS IRRACIONAIS - YouTube

www.youtube.com/watch?v=LofFghy5-_w
23 de out de 2009 - Vídeo enviado por caminhoneirosp
DOM E RAVEL - ANIMAIS IRRACIONAIS. caminhoneirosp. SubscribeSubscribedUnsubscribe 18 ...

DOM & RAVEL Cd Grandes Sucessos - YouTube

https://www.youtube.com/watch?v=adaSB0rgp4A
13 de jan de 2015 - Vídeo enviado por antoniofsilva54
MUSICAS: 1- CANÇÃO DA FRATERNIDADE 2- SÓ A AMOR CONSTRÓI 3- ANIMAIS IRRACIONAIS 4 ...

Obrigado ao homem do campo - Dom e Ravel - YouTube

www.youtube.com/watch?v=Ch2NcT24Y0A
12 de out de 2013 - Vídeo enviado por Walburga Nicolodeli
O 5 º ano A homenageia os trabalhadores rurais, por sua coragem incansável na luta do dia a dia, e que ...

Nenhum comentário: