sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O BRASIL ESTÁ MORRENDO. C0M A QUEDA DO PIB O BRASIL MERGULHA NA RECESSÃO


Adicionar legenda

C0M A QUEDA DO PIB O BRASIL MERGULHA NA RECESSÃO

 

Brasileiros, em artigos pretéritos falei da inflação, do não crescimento da economia, da queda do PIB, da morte da indústria  , da sobrevivência pendurada nas vendas das commodities e da estagflação,  hoje o país está sendo sugado pela recessão.

Amigos, mais um trimestre é apurado  a respeito da saúde financeira da nação,  a  Economia brasileira fundamentada no incentivo ao alto consumo, na busca dos serviços, na liberação do crédito fácil, no abuso dos programas sociais, na importação sem freio, no abuso do turismo para o velho mundo, na morte do refino do petróleo em mais de 4000 mil subprodutos, no arrocho à classe média produtora e profissionais liberais , no desmonte do pequeno e médio produtor rural e  no sepultamento  da  indústria nacional, o PIB do Brasil despenca pela segunda vez e entra numa verdadeira recessão financeira, caiu 0,8 % consecutivamente em comparação ao mesmo período de 2013.

O Governo está mais perdido do que cego em tiroteio, hoje culpa a copa do mundo , os muitos feriados dados por ele mesmo durante os meses de junho / julho e de tudo faz para não cair de bico prejudicando toda a nação, de tudo faz para convencer os incautos, usa todas as armas para alisar os subservientes, utiliza todas as forças para castigar os sofredores pagadores de contas e utiliza a máquina para incutir na mente dos seus fiéis devotos, dos seus assombrados aliados  que o país vai respirando bem.

Cai a indústria, cai a produção, agora despencam os serviços e apodrece o comércio; pergunta-se : qual a solução? O que fazer? De imediato vem a solução sem nenhum planejamento , vender o país como um todo,  as suas fábricas, exportar mais commodities , isto é: vender a comida aqui gerada, a carne, a soja, as frutas e os cereais, vender a sua terra  literalmente falando aos estrangeiros para o criatório de gado e a monocultura da soja , vender milhares de navios carregados de ferro, terras raras , muitos outros minerais , além de derrubar e vender as suas florestas em forma de toras de madeira.

O país agoniza , com ele todos os setores produtivos e os seus trabalhadores.
Tem que se encontrar uma solução, o país não tem mais gorduras, o remédio é mudar o modus operandi do governo atual, como? Quem terá a solução? , não sei, o que não pode é continuar com esta sangria e com a infecção tomando todos os seus  órgãos.
 A doença tem cura, urge uma terapêutica adequada, os profissionais do ramo estão prontos para atuar, O BRASIL TEM SOLUÇÃO, SERÁ QUE O PONTA PÉ INICIAL ESTÁ ATRELADO AO 5 DE OUTRO?
Iderval Reginaldo Tenório

Sérgio Reis - Serafim e Seus Filhos - YouTube

www.youtube.com/watch?v=QKgQlkaTesM
09/01/2011 - Vídeo enviado por Mister Ilex
A canção conta a história de Serafim e seus quatro filhos: João "Quebra-Toco", Mané Quindim, Lourenço e ...
  • Serafim e Seus Filhos-Zezé di Camargo & Luciano-1997 ...

    www.youtube.com/watch?v=xVZvIdQrM7o
    12/05/2010 - Vídeo enviado por keuebia
    Serafim e Seus Filhos-Zezé di Camargo & Luciano-1997 ... Serafim Zéze de camargo e luciano Edição ...
  • SERAFIM E SEUS FILHOS RUY MAURITY - YouTube

    www.youtube.com/watch?v=1w3hryKmqp8
    27/03/2010 - Vídeo enviado por vangodias
    Segue a letra da música Artimanhas de Lourenço, filho de Serafim. A melodia é a mesma de Serafim e ...

  • Nenhum comentário: