sexta-feira, 8 de março de 2024

AS MULHERES SÃO MULHERES, SINÔNIMO DE SERIEDADE E RESPEITO.

 

 Nenhuma descrição de foto disponível.

Dia Internacional da Mulher: 12 mulheres que marcaram a história

 

AS MULHERES SÃO MULHERES, SINÔNIMO DE SERIEDADE E RESPEITO.

As mulheres são e serão, mais ainda, os sustentáculos do mundo.

Tenha como exemplo o Brasil, se o sistema paternalista continuasse com a força de 100 anos atrás, o país estaria afundado. Graças à força e o destaque das mulheres, o país continua vivo e com expectativa de um futuro melhor. Com as mulheres veio o respeito às crianças, aos idosos, aos homossexuais, às minorias, às familias e aos necessitados. 

Com a chegada do sistema maternalista e o emporedamento das mulheres, inclusive na política, na ciência e na economia o Brasil continua vivo.     Eu sou fruto da capacidade do meu pai e da força, da capacidade, da seriedade, da flexibilidade, do diálogo e da cultura da minha mãe.

Viva as mulheres, estas incansáveis guerreiras. Parabéns e força para carregar esta nação na ética e no superamento. 

Iderval Reginaldo Tenório     

 

"Todas as famílias que implantaram o sistema maternalista, sem ferir o paternalista, cresceram em todos os sentidos" 

                      Antonia Reginaldo da Silva , minha mãe.  

 

" Aqui quem manda é o  seu pai, porém quem comanda sou eu"         

                       Antonia Reginaldo da Silva , minha mãe. 

 

"Se a mãe for torta e o pai for correto, o mais direito do mundo,  a regra são os filhos seguirem os comportamentos da mãe.  Se  o pai for torto, o mais torto do mundo e a mãe correta, os filhos seguirão os comportamentos da mãe. Os filhos seguem os ditames da mãe na sua grande maioria ". 

                       Antonia Reginaldo da Silva , minha mãe. 

Eu perguntando ao meu pai:

POSSO IR PARA TAL LUGAR PAPAI? Resposta do meu pai-  " "Fale e pergunte a sua mãe, ela é quem comanda". Zezinho da Silva

A mulher é quem tem a condução do sopesamento. 

Iderval Reginaldo Tenório

 

Pra todas as mulheres - YouTube

2 HORAS de Músicas Internacionais Antigas Anos 70 80 e 90 - AS MELHORES #1. Músicas Internacionais Antigas - AS MELHORES ♪•19M views · 4:01.
YouTube · Mariana Nolasco - Topic · 18 de nov. de 2020

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc sabe usar muito bem as palavras qdo se refere a mulher, obrigada. Sandrinha