quarta-feira, 10 de março de 2021

OS VERMES. A COVID19 E A IVEMECTINA.

                                                                             Sinais que podem indicar que você está com vermes - VIX

10 Remédios Naturais ÓTIMOS para tratar Vermes - GreenMe

IVERMECTINA

Perguntas e respostas de muitos pacientes.

Fiquei em silêncio, a minha cabeça recapitulou as aulas de imunologia,  parasitologia,  infectologia e epidemiologia na bicentenaria Escola de Medicina da Bahia .

Será que estão com a razão? Respondam pelo amor da população indefesa.

Por onde andam os parasitologistas, os epidemiologistas , os infectologistas e os imunologistas?

1

Doutor, Será  que uma pessoa cheia de vermes responde ao Novo Coranavirus da mesma maneira que um pessoa sem nenhum tipo de verme?

2

Doutor , a minha tia tem ameba, giárdia e Strongyloides , será que se acabar com estes vermes ela não vai ficar mais segura contra esta doença COVID?

 3

Meu doutor, Zezinho,  o meu menino,  está empesteado de vermes, será que não seria bom tratá-lo devido  esta doença COVID19?

 4

Doutor seja sincero: Uma pessoa cheia de vermes não é mais fácil morrer se  pegar esta  doença?

 5

Doutor  eu não sou médico, porém acho  sinceramente,  que uma pessoa sem nenhum tipo de parasitas responde melhor ao pegar este terrível vírus, o senhor não acha?

 6

Doutor, se o seu paciente está cheio de vermes e precisa fazer uma cirurgia sem ser de urgência,  o senhor opera ou o senhor primeiro trata os vermes?  Foi assim com a minha mãe e o médico alegou que os vermes enfraquecem a pessoa.

Iderval Reginaldo Tenório

 

Nenhum comentário: