terça-feira, 9 de março de 2021

Nota triste de falecimento do médico ginecologista Amancio Alves Nascimento vítima da COVID 19

                                                                 Entrevista com médico Amâncio Alves do Nascimento - Bahia - R7 Balanço  Geral BA

 Nota triste de falecimento do médico ginecologista Amancio Alves Nascimento vítima da COVID 19 estava internado no Hospital Português em Salvador lamentável perdemos mais um colega pra COVID.  09 de março de 2021.

O Cremeb recebe com tristeza a notícia de falecimento do ginecologista Amâncio Alves do Nascimento, aos 65 anos.

 Natural de Cândido Sales e formado pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, em 1983, o médico baiano foi mais uma vítima do novo coronavírus.



 

  https://scontent.fssa2-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/80670827_112679356912670_6239500605254008832_n.jpg?_nc_cat=107&ccb=1-3&_nc_sid=e3f864&_nc_eui2=AeHwDPWawMmKb_hpengJTHVy7RE35wxyDCHtETfnDHIMIUCAnu_PeT65X8a9i2tJiNs&_nc_ohc=m0wlIzdVXw8AX_kdi85&_nc_ht=scontent.fssa2-1.fna&oh=39c5e28eadfd26d97531575b6ff89a4b&oe=606D4DD4

                                                   
                               Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, ao ar livre e monumento

É com uma tristeza sem tamanho que posto  uma notícia jamais esperada  para estes próximos 40 anos, a morte de um colega do peito, um colega amigo que muitas alegrias proporcionou a todos nós e aos seus pacientes.    O meu querido amigo, parceiro, colega e competente Ginecolosgita Amancio Alves. Um homem que veio da base da pirâmide e se tornou um dos baluartes da medicina na Bahia. 

Deixou Salvador e fez  da cidade de Candeias o seu porto seguro. Fundador em  Candeias do  Hospital da Clima, Clinica Maria Albano, referencia em toda a Região Metriopolitana.

Aos 65 anos de idade nos deixa e fará muita falta para todos nós.

Mestre Amâncio Alves, meu dileto amigo, siga em paz e traga muita paz para todos que usufruiram da sua amizade verdadeira, respeitosa e cheia de incentivos.

Mestre,  muito obrigado.

Salvador, 09 de Março de 2021

Iderval Reginaldo Tenório

 

Acordei hoje com uma das piores notícia que eu poderia receber, perdi uma das pessoas mais importantes na minha vida profissional e pessoal escolhi esta foto, pois só está parecendo que está me dando um tchau, até breve, em algum momento nos veremos novamente. O que falar do Senhor "Bigode" kkkkk, não era simplesmente um chefe, ele conhecia cada funcionário da sua empresa. Lembro-me há 10 anos atrás, eu recém formada, quando recebi a ligação para comparecer a CLIMA, lembro-me quando me entrevistou pela 1 vez, quando em 2 de janeiro de 2012 me efetivou como funcionária, quando me defendeu de um grande insulto por parte de um funcionário público que se julgava melhor que eu, uma enfermeira recém formada e negra, lembro-me de cada feedback, cada sorriso, brincadeira, consulta, cuidado. Lembro-me quando confiou em mim com apenas 3 meses de trabalho e me perguntou: aceita o desafio de ajustar as coisas conforme a vigilância pediu, eu ali mas verde que um limão. Obrigada por não ter sido só um chefe, mas um ser iluminado que apareceu em minha vida é me fez ser uma profissional e pessoa melhor. O senhor foi um grande homem. Que Deus conforte toda família e a cada um de nós que um dia fomos e aos que são CLIMA.
Amancio Alves
,
Amancio Alves Nascimento
. Para sempre meu Chefe!

 

                              

Nenhum comentário: