sábado, 2 de janeiro de 2021

TRAUMA DE INFÂNCIA Declaração de um traumatizado

 

O DEFUNTO ERRADO | TribunaHoje.com

 TRAUMA DE INFÂNCIA

Declaração de um traumatizado 

Autor desconhecido 

 

Quando eu tinha 12 anos meu pai me obrigou a ir a um velório de um amigo dele, que eu não conhecia.

Quando chegamos lá fiquei em um canto esperando a hora de ir embora. Aí um homem se aproximou de mim e falou: - Aproveita a vida, garoto, por que eu não aproveitei quando tinha sua idade, viu?

Me olhou nos olhos, passou a mão na minha cabeça e foi embora.

Achei aquilo um tanto estranho e decidi ir para junto de meu pai, que estava orando com outras pessoas pela alma do morto.

Quando olhei o corpo no caixão me assustei: era o homem que conversara comigo há pouco!!!

Daí em diante minhas noites nunca mais foram as mesmas: não conseguia dormir, tinha pavor de ficar sozinho, não apagava a luz de noite, tive que fazer terapia... 

Anos depois descobri algo incrível que mudou minha vida: aquele morto, aquele difunto  tinha  um irmão gêmeo!!!!

Nenhum comentário: