sábado, 9 de janeiro de 2021

Guilherme Machado é Gente Que Faz

O programa "A Bahia Que a Gente Gosta" da Tv Record vai mostrar Serrinha  próximo dia 30 de Agosto - PORTAL AÍLTON PIMENTEL | COMPROMISSO COM A  VERDADE 

Museu Gonzagão Serrinha: Fazemos Exposições Itinerantes: Tel. 75-9248-4502  tim 75-8852-3780oi-

Eu , Iderval Reginaldo Tenório, tenho o maior prazer e alegria de  apresentar ao Brasil e  ao Mundo o meu amigo GUILHERME MACHADO, um dos maiores conhecedores e estudiosos do Nordeste brasileiro e  dos seus ícone culturais,  destaque para o Rei do Baião Luiz Gonzaga.

 O mestre Guilherme Machado  transformou-se num do ícones da Bahia , do Nordeste e do Brasil, o moço sabe de tudo, é um abnegado.  

O Guilherme Machado além de tudo que sabe sobre o Brasil  é um historiador , é um homem de valor.

Conheçam este apaixonado pela vida e pelo seu povo.

Iderval Reginaldo Tenório

Quem é Guilherme Machado!

Minha foto
SERRINHA, BAHIA, Brazil
Sou Guilherme Machado Dos Santos; Brasileiro; de Estado Civil. Casado Com Dona Josefa Souza Santos; Tenho 3 Filhos, Sou Baiano da Cidade de Muritiba Recôncavo Baiano...E me Orgulho de Ser Nordestino; e Gosto de Tudo Que Liga o Homem ao Sertão, e a Cultura Tradicional Nordestina... Desde Criança Sou Apaixonado Por Rádio; Comprei O Primeiro Aparelho Ainda Nos Anos 70 Quando, O meu Falecido Pai me Proibiu de Bagunçar o ABC Canarinho Dele... Hoje Já São Mais de 500 Aparelhos, Modernos e Antigos. Também Sou Responsável Por um Acervo de Tradições e Cultura Nordestina; de Nomes Como, Luiz Gonzaga, Lampião, Antonio Conselheiro, Padre Cícero, Frei Damião e Muitos Outros Nomes do Sertão Nordestino.

Um comentário:

JACY SOUZA disse...

Eu sou fascinada pela vida de Conselheiro