quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Rosangela Tenório para Antonia Reginaldo, nossa mãe.

ROSANGELA TENÓRIO  CANTA AS MÚSICAS QUE MAMÃE  CANTAVA PARA TODOS NÓS NA SERRA DO ARARIPE.

 CANTA COM ARRANJOS MAIS ELABORADOS.

Nesta página publicarei uma grande lembrança de minha mãe Antonia Reginaldo  da Silva , alagoana nascida  no dia 18 de setembro de 1914 e faleceu aos 99,6 anos .

A minha irmã caçula, Rosangela Maria Reginaldo Tenório ,63 anos de idade  ,  guarda uma grande semelhança com mamãe , ultimamente   vem resgatando as músicas que a minha mãe cantava para os filhos, os netos , os bisnetos e os tataranetos , são músicas de domínio publico que a avó de minha mãe cantava para ela quando criança em Palmeiras do Índios  onde a mesma nasceu, falava que eram músicas muito antigas e que o povo da época cantava  para os seus filhos  e para o futuro esposo.

A minha irmã Rosangela é engenheira agrícola, professora e hoje encontra-se em Juazeiro do Norte dando vida à cidade , confabulando com os colegas, com os historiadores e dando dignidade ao Sul do Ceará. É uma cidadã  estudiosa, inteligente e tem uma  excepcional verve artística, caso tivesse  nascido de uma família mais ligada à cultura hoje seria uma grande cantora, atriz ou produtora de grandes eventos .

 Rosangela Maria Reginaldo Tenório  é eclética, versátil e querida por toda a nossa Juazeiro do Norte e todo o Cariri.

 

Iderval Reginaldo Tenório

2 comentários:

MARCUS VINICIUS MACHADO RIBEIRO disse...

Maravilhosa apresentação! Ela tem uma afinação perfeita e um lindo tom vocal!
Parabéns!
������������

Unknown disse...

Muito emocionante!Que lindo!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏💓💖💕💗