domingo, 27 de setembro de 2020

O mundo será online

                                                                                                 O Movimento Teosófico na Internet

                                                    Dos animes para o VR: IBM vai criar mundo virtual de Sword Art Online -  TecMundo

                                   O mundo será online

O mundo será online, o mundo entrará numa regressão populacional e de consumo,  na atualidade os humanos não priorizam a maternidade e nem a geração de descendentes, enquanto menor for o numero  de humanos numa família, melhor será a vida, o luxo, maior o patrimônio a acumular e o consumo per capta, filho virou mercadoria, virou mais um número, o humano hoje é uma   mercadoria cara para se manter vivo, bens materiais , isto é,  a pecúnia suplantou bens humanos , mais vale ter patrimônios do que descendentes .  

 

A doença será causada pelo enclausuramento das pessoas, os homens se afastarão dos homens, se relacionarão com os animais e com o mundo cibernético, estamos caminhando para o fim desta civilização, o grau de parentesco não terá mais validade neste novo tipo de civilização, conversará mais com um  estranho e com os mais distantes do que com os mais próximos, o relacionamento será tribal, nos meados deste século já haverá mudanças neste tipo de vida. 


O transporte será coletivo, a escola a distancia, o trabalho online e o livro será virtual, a família será plural, terá novos conceitos e novos componentes, o matrimônio oficial não distinguirá o sexo, a raça, a espécie, a religião ou um ser robótico, as drogas, hoje ilícitas, serão liberadas  como liberados são o álcool, os chás e o tabaco, os homens serão guiados por uma central universal, haverá um cadastro geral, tal qual hoje é o CPF, cada cidadão ou  cada peça  terá um registro virtual, um marcador eletrônico, um código de identificação .

Haverá um super soberano , uma centena de sub soberanos em sua volta e o povo em camadas estratificadas como num grande oceano, os peixões , os peixes médios , os peixinhos e os insignificantes para alimentar estes peixes pequenos  ,  será uma civilização rigorosamente  escalonada hierarquicamente, o modelo será as dos cupins, das formigas e das abelhas, este modelo perdurará por séculos, quando avariados só serão recuperados os de importância cabal, os demais serão substituídos por novas peças,  sempre em produção e  em evolução tecnológica ,  programadas puramente para obedecer e realizar uma única função  de acordo com as necessidades, todas possuirão um dispositivo para que um superior as programe ,   é o que diz a neurociência , os estudiosos da humanidade e este simples mortal, eu sou humano. 

 

 Iderval Reginaldo Tenório

 

Belchior - Saia do Meu Caminho - YouTube

Belchior - Saia do Meu Caminho. 33,913,000 views33M views. • Nov 2, 2012. 170K 10K Share Save ...
2 de nov. de 2012 - Vídeo enviado por Granuhha
"Saia do Meu Caminho" Saia do meu caminho Eu prefiro andar sozinho Deixem que eu decida A ...
10 de out. de 2019 - Vídeo enviado por Fernando A. Soares
Saia do meu caminho - Belchior Saia do meu caminho, eu prefiro andar sozinho Deixem que eu ...

 

 

Nenhum comentário: