quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Rosália Tenório CAMILO- FELICIDADES E PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA

Rosália Tenório Camilo

02 de setembro de 2020

Minha irmã a qual devo muito, toda a minha infância tive uma ligação muito grande com a mesma ,com os seus quatro filhos e com o seu esposo Odílio Camilo, entrando na adolescência e na fase adulta a ligação foi maior , passei a acompanhá-los em quase todas as viagens para a serra do Araripe.

Houve tempos que dormia mais na sua casa do que na casa de minha mãe , nestes dias fazia companhia aos meninos  que hoje considero também meus filho, principalmente o Claudio, a Vanusa, o Cássio e a Valéria , primordialmente todos  eles, os quatro.  

Rosália e Odílio foram um dos exemplos que incorporei e que muito bem fez para a minha vida.

Parabéns para todos nós.

Rosália, Claudio, Vanusa , Cássio e Valéria  

Parabéns e que a sua vida seja prolongada por mais 22 anos  com muita saúde, respeito, alegria e felicidades com todos os seus, principalmente com os filhos, os netos , os bisnetos e tataranetos que serão muitos.

Do Irmão, o mais simples dos simples.

Hoje somos uma família mais ou menos educada, uma vez que 100%,  seria uma família perfeita e esta não existe em nenhuma face da terra , não seria uma família , seria robôs programados e sem sentimentos  .

 

Abraços  e felicidades para todos

Iderval Reginaldo Tenório

Nenhum comentário: