sábado, 11 de julho de 2020

História de JOÃO SILVA

Minha preclara mestra Lucia Silva, filha do João Silva, o mestre, é esta pagina que o Perfilino Neto quer lhe enviar, eu tenho nos meus arquivos do YouTube e lhe envio, é uma  entrevista espetacular. 

 Coloco no meu blog para o Brasil inteiro conhecer a maior expressão da musica do Nordeste e o maior parceiro do Rei do Baião Luiz  Gonzaga, assistam mais uma aula proferida pelo João Leocádio Silva ou o Mestre João Silva, autor de mais 2000 sucessos , dentre eles- DANADO DE B0M- DE FIE A PAVIE- VIVA MEU PADIM-PAGODE RUSSO- UMA PRA UMA PRA TU-  TAQUI PRA TU- NEM SE DESPEDIU DE MIM, SAFONINHA CHORADEIRA- CHILILIQUE- CREPUSCULO SERTANEJO-- MEU ARARIPE e do samba apracatado- PRA NÃO MORRER DE TRISTEZA , são mais de duas mil músicas .
   
 Um dia o Brasil, o Nordeste e o Pernambuco ovacionará o mestre João Silva

Do amigo  Iderval Reginaldo Tenório

Pesquisem o grande João Silva

Nenhum comentário: